Dicas de presentes para o Natal

Presentear quem amamos é um sinal de carinho, não importa se é uma data comemorativa ou não, afinal, quem não gosta de ser lembrado, não é mesmo? E escolher o presente pode ser uma tarefa árdua para algumas pessoas, principalmente se quem for receber já tem tudo, né? Mas dá uma olhada nessas dicas que irão deixar você mais assertiva(o) na hora de escolher seu presente.

Short doll com renda
Baby doll com renda

Para presentear a sua mãe, você pode escolher desde um baby doll com uma estampa delicada de renda no busto ou um pijama tradicional com manga longa e calça, o tecido é leve e dá aquela sensação de frescor e pele geladinha. E se mesmo assim ainda quer diferenciar no presente, o que acha desse Kafta com aplique de renda. Sofisticação e leveza.

Kafta com renda nas mangas
Kafta com renda nas mangas

E para a as mamães que estão grávidas, essa camisola de poá com aplicação de bordado é  delicada, charmosa e vem com fecho para amamentar. Linda e prática!

Para a vovó, esse pijama viscolycra com aplique de renda e calça, pode deixá-la confortável sem perder a beleza. Ou, se preferir, pode optar por esse pijama manga curta com aplique de renda e calça corsário estampada. Lindos! São escolhas para não errar.

Para você que quer se presentear, as opções são diversas, mas a dica é sempre manter a sua personalidade com elegância e ousadia. Esse sutiã sexy com detalhes de renda guipir no busto e nas laterais é super sensual e charmoso. Se gosta de unir sensualidade e charme com um ar sexy, esse sutiã push up com tule bordado e renda, sustenta e aumenta o volume dos seios.

Ao dar o presente, escreva um cartãozinho e saia da tradicional mensagem de celular, ler um recado escrito à mão é de encher o coração de alegria, além de fazer qualquer pessoa sentir-se única e especial.

presente-dicas

Marcado com , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *