Sobre a Art.Renda

Criada em 1988, a ART.RENDA veio com o conceito de uma lingerie para o encantamento. Com muita ousadia e criatividade, a marca conquistou o público de imediato graças a lingeries de qualidade superior e estilo inovador.

Para isso, a ART.RENDA sempre procurou se diferenciar em todo o processo de produção, desde a escolha dos tecidos e a combinação de cores até a exclusividade das rendas e aplicações. Todo cuidado também é despendido para que as lingeries tenham acabamentos e detalhes perfeitos, que as deixam carregadas de encanto e sofisticação.

A partir da proposta de tornar a mulher bela em qualquer ocasião, a ART.RENDA diversificou sua linha de produtos, e em 2006 suas coleções passaram a integrar a Linha SleepWear, com belas camisolas, pijamas, robes e baby-dolls. Outra novidade foi a Linha CLEAN, lingeries pensada para garantir conforto e bem-estar no dia a dia.

Também inovamos com a Linha MATERNITY, com produtos especiais para o período de gestação e pós-parto, além da linha FAMILY que são combinações de pijamas para as mamães, papais e filhos.

Prezando sempre pelo conforto, beleza e encantamento, a ART.RENDA traduz desejos em produtos originais, exclusivamente criados para viver intensamente todos os momentos e etapas mais incríveis da vida de uma mulher.

Hoje temos várias lojas próprias e distribuímos para vários pontos de venda no BRASIL e exterior.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *