Cores de lingerie para usar no Natal

Não importa o look escolhido, nós mulheres pensamos em cada detalhe e a lingerie não pode ficar de lado, né? O vermelho é a cor que predomina nessa época, assim como o dourado. Essa pode ser uma escolha para mulheres ousadas e que adoram uma sensualidade. Para as românticas, a escolha pode ser cores mais leves, como as candy colors (cores de bala).

Não há nenhuma regra ou impeditivo, e você pode usar e abusar da criatividade, principalmente na escolha de sua lingerie. E se você está na dúvida, não fique, posso sugerir algumas dicas de qual cor de lingerie usar e deixá-la despreocupada. Vamos às dicas!

Vermelho é a cor da paixão, da energia e excitação, além de estar associada ao poder. Existem algumas tonalidades de vermelho, e tenho certeza que uma irá combinar mais com seu tom de pele. Nesse caso, eu aposto nessas duas que irá deixar você mais linda e deslumbrante.

O primeiro é esse top de renda guipir. O top é lindo e proporciona aquela sensação de “abraçar” os seios, deixando-os confortáveis. E para compor com o top, essa calcinha sexy com tiras nas laterais e aplique de babados para equilibrar o conjunto. Se você quer ousar, sem perder o ar romântico, essa é a escolha!

Também irá gostar desse sutiã alça rendada com bojo de sustentação que irá valorizar o colo. Para o look ficar completo, essa calcinha tanga larga de renda guipir com tule nas laterais pode ser a escolha não apenas para o Natal, mas para qualquer dia, uma vez que a sutileza do tule é ideal para não marcar em roupas.

O rosa é associado à ternura e nos desperta um ar ingênuo, porém sensual. No grupo do rosa, podemos colocar as candy colos, como mencionado mais acima. A ideia aqui é escolher uma lingerie para a mulher que adora essa leveza das cores mais claras sem deixar a sensualidade de lado.

Para começar, pode escolher esse sutiã push up  (sutiã projetado para levantar os seios e dar a eles um formato arredondado) com aplicação de renda e laterais mais largas, conforto e sensualidade em uma peça. Para compor com o sutiã e deixar a escolha completa, a calcinha tanga com a lateral em renda é ideal para qualquer ocasião.

Finalizando o post, o que acha de usar uma lingerie estampada? Se ainda está na dúvida e você é uma mulher ousada, esse sutiã estampado é para você! Com as laterais largas em renda, irá valorizar qualquer busto. E a calcinha estampada segue a mesma linha, aplicação de bordado de renda, glamour para deixar qualquer mulher mais linda.

Gostou? Então agora é escolher qual lingerie mais combina com você e arrasar!

 

Marcado com , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *