Qual cor de calcinha usar no réveillon

Já sabe qual lingerie usar na virada? No réveillon, além de um look incrível, é tradição usar uma lingerie nova. Já a cor, depende de seu estilo, nesse caso, será a que melhor representa seus desejos para o ano que está vindo. Superstição ou não, a gente adora!

A cromoterapia, ciência que estuda as cores e seus significados, pode colaborar aqui para quem ainda não sabe e quer saber sobre a influência das cores em nosso dia a dia – e na virada do ano! Em suma, a cromoterapia utiliza as cores para curar doenças e restaurar o equilíbrio físico e emocional, proporcionando bem-estar e harmonia.

Mas qual cor eu escolho? Vamos lá!

Branco: Paz, pureza, espiritualidade e limpeza. O branco reflete todos os raios luminosos proporcionando uma clareza total.

Amarelo e dourado: Sorte, dinheiro, riqueza, prosperidade e alegria. O amarelo simboliza a prosperidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade.

Azul: Tranquilidade, serenidade e harmonia. Também estimula a criatividade.

Rosa: Beleza, delicadeza, sensualidade, saúde e romantismo.

Verde: Esperança, equilíbrio, liberdade e saúde. O verde é cor da natureza viva. É uma cor associada ao crescimento, à renovação e à plenitude.

Laranja: Alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. É uma cor associada à criatividade, pois o seu uso desperta a mente e auxilia no processo de assimilação de novas ideias.

Vermelho: Paixão, energia e excitação. É uma cor quente e está associada ao poder. Representa os sentimentos de amor e paixão.

Violeta e roxo: Associada à magia, essa cor representa intuição e espiritualidade. Simboliza também dignidade, respeito e nobreza.

Marrom: Representa disciplina, obediência e responsabilidade. Também expressa maturidade, segurança e consciência.

Cinza: Por ser um misto de preto e branco, a cor cinza simboliza equilíbrio.

Preto: Cor associada ao mistério. Também expressa qualidades como sobriedade e sofisticação.

E aí, já escolheu a sua cor? O próximo passo é escolher a lingerie. Para a mulher que deseja brilhar, vários modelos e cores esperam por você em qualquer uma das lojas Art Renda. Tenho certeza que seu réveillon será maravilhoso!

Marcado com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *