Tipos de sutiã e seus efeitos

Sutiã parece uma peça simples, mas na verdade é bastante complexa. Existe o tipo de sutiã ideal para cada tipo de seio. Não há um sutiã que fica bom em todos os bustos. Cada uma tem seu efeito.

Então, vamos falar sobre cada tipo de sutiã e seus efeitos. Também dando dicas de para que tipo de busto cada sutiã combina.

Sutiã Push-Up

O sutiã Push-Up é um sutiã de bojo, com aro e que tem um volume interno no bojo. Normalmente tem alças reguláveis. Esse sutiã une e dá volume aos seios. É ideal para quem tem seios separados e/ou pequenos. Deixa o decote lindo e atraente. Não é indicado para quem tem seios grandes, devido ao efeito de volume que ele causa, em mulheres de seios grandes esse efeito pode ficar muito chamativo e exagerado.

Sutiã Triangulo

Esse tipo de sutiã recebe esse nome porque sua taça tem o formato de um triangulo. Ele pode ser com ou sem bojo, e normalmente não tem aro. Ele não dá sustentação nem volume aos seios. É muito utilizado por mulheres de seios volumosos por ser mais confortável. Não é indicado para mulheres com busto pequeno.

Tomara que Caia

Esse sutiã não possui alça, tem bojo e aro e uma lateral reforçada. Ele tem uma sustentação maior e dá volume aos seios. É ideal para usar com blusas de alcinha ou tomara que caia, por não aparecer na roupa. Mulheres com seios mais volumosos devem ter cuidado ao usar esse tipo de sutiã, para não chamar muita atenção para os seios.

Meia Taça

Os sutiãs Meia Taça têm aro, mas não costumam ter bojo, pois a taça não cobre os seios por completo. São indicados para mulheres com seios pequenos, pois seu modelo projeto os seios para frente, dando a impressão de que são maiores. Não é indicado para mulheres com seios muito grandes por não ter uma cobertura total do busto.

Sutiã Top

Esse modelo de sutiã se tornam a paixão das blogueiras. Pode ser com ou sem bojo e aro. A principal caraterística desse modelo é a cobertura de parte do abdômen, podendo ser usado como blusa. Esse modelo é ideal para montar looks mais sensuais e pode ser usado por qualquer tipo de busto. Mas é preciso ter atenção, não é ideal que mulheres com bustos muito grandes utilizem o modelo com bojo.

Sutiã High Neck

Esse sutiã normalmente não possui bojo nem aro. Sua taça une com alça chegando ao pescoço e fornecendo uma cobertura maios do busto. Ele também pode ser usado como blusa para montar looks lindos e sensuais. Não é indicado para mulheres de seios pequenos, pois não dá muita sustentação nem volume.

Agora que você já sabe qual o tipo de sutiã ideal para você, venha conferir os nossos sutiãs no site: https://www.artrenda.com.br/sutia-20/c

Marcado com , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *