O sutiã perfeito para usar com qualquer roupa!

Toda mulher sabe como é desconfortável querer usar uma roupa frente única e as costas do sutiã ficarem aparecendo, não é mesmo? Bom, para que isso acabasse, foi inventado o milagroso sutiã adesivo! Já ouviu falar?

O sutiã adesivo é uma peça prática, com várias utilidades maravilhosas. Ele é feito de silicone e tem uma cola adesiva por dentro do bojo para grudar nos seios e não se soltar. Isso porque ele não tem fecho nas costas.

Para colar o sutiã você precisa unir os seios. Só aí já vemos um grande ponto positivo de usar a peça, pois ela une e dá volume aos seios. Além disso, por não ter a parte das costas, ele é ideal para ser usado com roupas frente única ou com decote nas costas. Ele também não possui alça, o que possibilita o uso com tomara que caia e alcinha.

Em resumo, o sutiã adesivo foi criado de tal forma, que pode ser utilizado com qualquer roupa sem aparecer, e ainda une e dá um volume maravilhoso aos seios!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Montando Looks com Sutiã Adesivo

O sutiã adesivo é perfeito para usar com qualquer tipo de look, mas vamos dar umas dicas para te ajudar.

A primeira opção é usar com blusas ou bodys (de preferencia que não tenham bojo) de frente única. Pois ele não aparece nas costas e ainda dá volume aos seios. Você pode combinar com calças jeans saias ou shorts. Vai depender da peça que você escolher. Também podendo ser usado com tênis ou sandálias rasteirinhas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A segunda opção são os vestidos frente única. É indicado pelo mesmo motivo de não aparecer nas costas e ainda dar volume aos seios. Esse look você pode completar com um lindo salto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A terceira opção com as blusas de alcinha. Uma vez que o sutiã não possui alça e não aparecerá na blusa. Essa também pode ser combinada com calças, saias ou shorts. Dependendo sempre da peça que você escolher. E você completar com tênis ou sandálias rasteirinhas.

A quarta dica é combinar com slipdress, aquele lindo vestido de alcinha. Pelo mesmo motivo de não ter alças e, portanto, não aparecer na roupa e também por dar volume aos seios. E para fechar o look basta com colocar um lindo salto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A quinta dica é usar com blusas tomara que caia. por não ter alça e dar volume aos seios sem marcar a blusa. Você podo completar o look com calças, saias ou shorts, dependendo da peça que escolher. E pode completar com tênis ou sandálias rasteirinhas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A sexta e última dica é combinar com vestidos tomara que caia. Também por não ter alça e dar volume aos seios sem marcar a roupa. E você pode completar o look com sandálias de salto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou das dicas? Então venha conferir no nosso site os nossos modelos de sutiã, body e slipdress no link:https://www.artrenda.com.br/

Marcado com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *