A tendência do Body continua

Graças as blogueiras, o uso de lingerie como peça principal do look virou uma tendência marcante. Uma peça que já era utilizada com essa finalidade era o body. Uma peça intima que desde seu surgimento é utilizada para substituir a blusa e formar lindos looks.

Mas não pense com o nascimento dessa nova tendência o body perdeu o seu lugar, porque ele continua e mais forte do que nunca. Principalmente porque é uma opção perfeita para sair anoite, em festas e boates.

Quer aprender a usar o body como uma blusa? Então nós vamos te dar algumas dicas.

A primeira opção e a mais tradicional, é a combinação com calça jeans, blazer e salto. Formando um look que pode ser usado até mesmo em reuniões de negócios. Transmite sofisticação e elegância.

Você também pode combinar com uma saia com fenda que pegue nos joelhos, uma jaqueta ou blazer e saltos. Formando mais um look chiquérrimo e sofisticado.

Para um passeio durante o dia ou uma festa, você pode optar por shorts e tênis. Montando um look casual e confortável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para um look mais moderno, vale optar pelo estilo rock in roll. Combinando o body com uma calça jeans ou de couro, jaqueta de couro e coturnos. Um visual perfeito para um show ou uma festa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou dos looks? Então olha só os lindos que estão disponíveis no nosso site! E o melhor! Estão de promoção até o dia 17 de setembro! Aproveita pra comprar o seu e montar aquele look incrível!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Site: https://www.artrenda.com.br/

Marcado com , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *