Principais vantagens da lingerie sem costura

Todas as mulheres sabem que a lingerie é uma peça fundamental para todos os momentos da vida. Mas é claro que também não pode ser qualquer tipo de lingerie, a roupa íntima necessariamente tem que ser muito confortável.

Entre as opções disponíveis no mercado, uma das mais recomendadas é a lingerie sem costura. Esse tipo de peça é confeccionado sem tramas tradicionais com linha, e podem ser cortadas a laser; tudo para que as calcinhas e sutiãs vistam perfeitamente o corpo feminino, sem causar desconfortos e, também, sem marcar roupas mais justas ou transparentes.

Com uma lingerie sem costura, as mulheres podem aproveitar extrema versatilidade, ou seja, as peças combinam muito bem com: blusas, vestidos e tantas outras peças, levando em conta as formas e também as cores ou detalhes específicos.

Quando usar uma lingerie sem costura

Sabe aquele seu vestidinho bem justo? Ele fica ótimo com um conjunto de lingerie sem costura, pois não vai marcar nada. E aquelas blusinhas bem clarinhas? Elas também ficam ainda mais lindas com sutiã sem costura que garante estilo discreto para qualquer ocasião.

A lingerie sem costura também é a mais indicada para usar com peças de roupas transparentes. Vale lembrar que a transparência é uma tendência atemporal, sendo assim, combina com qualquer estação do ano. Mas de nada adianta ter um guarda-roupa repleto de roupas transparentes e não investir em lingerie sem costura.

Vantagens da lingerie sem costura

Mais um ponto positivo das peças íntimas sem costura é o extremo conforto que elas proporcionam. Calcinhas e sutiãs sem costura se adaptam totalmente a qualquer tipo de corpo, pois não contam com limitações de tecido que se juntam, mas, pelo contrário, são uma peça única.

A lingerie sem costura não aperta, não fica larga, as alças não sofrem desgaste com o tempo e os elásticos também não incomodam. Sem contar que a lingerie sem costuma é excelente para todos os momentos. As mulheres podem usar as peças para ir ao trabalho, à faculdade, às festas, durante as viagens ou até mesmo para os momentos românticos a dois. Afinal, existe todo tipo de modelo de lingeries sem costura.

Mas vale frisar a lingerie sem costura principalmente para o dia a dia, quando as mulheres enfrentam constante correria e atividades muito importantes, com uma lingerie confortável, tudo isso se torna muito mais fácil.

Modelos de lingerie sem costura

Na loja virtual da ArtRenda é possível encontrar vários modelos de lingerie sem costura. Vale a pena conferir os detalhes das peças.

Calcinha sem Costura Preta – Lingerie confeccionada em forma que se adere perfeitamente ao corpo. A parte do cós não possui nenhum tipo de costura, além disso, a calcinha é bem macia e confortável. O fundo tem forro de algodão que diminui o suor, alergias e infecções. O modelo preto fica muito bem com todo tipo de roupa escura, principalmente, com aquelas mais justas.

calcinha-sem-costura

Sutiã Corte a Laser e Sem Costura – Lingerie com forma que veste super bem os seios, impulsionando-os para cima e, assim, garantindo um visual muito mais bonito e sensual. O sutiã é fabricado sem costuras, elásticos e é recortado a laser. Ele não marca e não causa nenhum tipo de desconforto. Sem contar que o bojo garante um leve volume e ainda ajuda a juntar os seios.

sutia-sem-costura

Short Sem Costura – Lingerie sem costura ideal para usar com vestidos ou saias mais justos ou muito claros. A peça veste super bem, disfarça as gordurinhas e não aperta nenhuma parte do corpo. A cor bege é discreta para combinar até mesmo com as roupas mais apertadinhas e/ou meio transparentes.

short-sem-costura

Como combinar a lingerie sem costura

Como dito anteriormente, a lingerie sem costura é ideal para você usar com roupas de tecidos mais leves, finos, justos e meio transparentes.

Calça Branca

Uma calcinha sem costura branca ou bege é perfeita para combinar com a calça branca. Este tipo de peça de roupa deixa as mulheres com um visual muito mais bonito, além disso, é versátil, ou seja, combina com muitos looks e ocasiões. Há opção de calça branca justa, flare, pantalona, jeans rasgado e mais.

Saia Lápis

A saia lápis é um tipo de peça com modelagem bem justinha, por isso, precisa ser usada com lingerie sem costura. Aposte no look composto de saia lápis e blusinha ou até mesmo um cropped. O bacana da saia lápis é que ela combina com o trabalho, viagens, balada, jantar especial e mais. Basta saber combiná-la adequadamente para cada momento.

Vestido tubinho

Qual mulher nunca usou ou pensou em usar um vestidinho tubinho? Este modelo realça as curvas femininas proporcionando muito mais modernidade, beleza e sensualidade na medida certa. Mas, para poder ficar elegante com o vestido, é preciso vestir também uma calcinha sem costura. Opte pela mesma cor do vestido.

Agora que você já sabe tudo sobre lingerie sem costura, acesse o site da ArtRenda e confira esses e outros muitos modelos que vão combinar com o seu corpo e com o seu estilo, juntando os principais benefícios da peça com as vantagens que a loja virtual oferece.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *