Onde comprar camisola para maternidade

A camisola maternidade é uma peça fundamental que garante o conforto e a elegância das mamães no hospital e em casa durante todo o período de puerpério. E quem entende muito bem de camisolas para maternidade é a Art Renda, a loja tem todos os tipos e modelos para agradar os gostos das mulheres das mais variadas idades, tribos e classes sociais. São várias camisolas de verão, inverno, discretas, estampadas, entre muitas outras.

Camisola de botão

As camisolas com feixe de botão são ideais para proporcionar conforto e muita praticidade principalmente nos momentos de amamentação. Os modelos têm formas que desenham lindos decotes com botões. As mamães experientes já sabem que os primeiros dias após o parto são um pouco cansativos por conta da recuperação do procedimento médico e, é claro, por causa do bebê que necessita mamar praticamente toda hora. Por isso, é importante vestir peças de camisola maternidade que deixem o copo confortável e relaxado, além de tornar o momento de amamentar mais fácil. Todas as camisolas com botão têm ainda design moderno e cores que valorizam a beleza feminina.

Camisola de cetim

As mulheres que buscam total elegância e sofisticação mesmo para os momentos mais particulares no hospital ou em casa podem apostar tranquilamente neste tipo de modelo. A camisola para maternidade tem tecido de cetim que, além de muito gostoso de usar, expressa uma imagem delicada e muito feminina. Os modelos da Art Renda são fabricados em cores modernas e extremamente charmosas para também possibilitar versatilidade de robes, chinelos ou pantufas. As peças têm ainda fecho nas alças que garante a facilidade na hora de dar de mamar.

Camisola nadador

A camisola para maternidade nadador tem a parte das costas um pouco mais fina e cavada – tipo maiô nadador mesmo (formato“Y”). O modelo tem a grande vantagem de proporcionar mais segurança principalmente para as mulheres com o busto volumoso, isso porque a estrutura faz com que o peso dos seios seja melhor distribuído entre os ombros. Aliás, é comum que os seios aumentem de tamanho por causa do período de lactação. Muito além dos fatores práticos e seguros, esse tipo de camisola tem ainda toda beleza e elegância em formas modernas e autênticas.

Camisola com Renda

A renda realmente tomou conta de todas as peças de roupas, essa opção de acabamento também garante o charme e a beleza singular dos modelos de camisola para maternidade da Art Renda. Os tipos da loja variam bordado em renda na parte do busto, na cintura ou ainda na ponta das mangas cumpridas. Os detalhes deixam as mulheres ainda mais lindas e delicadas, proporcionando muita autoestima nesse período tão importante e inesquecível da vida.

Camisola estampada

A Art Renda aposta em modelos de camisola com estampas bem diversificadas. Dá pra encontrar peças com estampa de animais, florais ou de formas modernas. Todos os desenhos têm cores alegres e vibrantes que combinam com todas as estações do ano. Os modelos são perfeitos para a mulherada que preza o estilo mais chamativo e autêntico.

 

 

Camisola comprida

Se a estação é de inverno ou se a mamãe prefere um estilo comportado, os tipos de camisola maternidade compridas da Art Renda são ideais. As peças vão até os pés e ainda têm mangas ¾ bem larguinhas. A composição expressa um visual extremamente elegante e confortável para usar em casa ou no hospital.

 

 

Camisola para maternidade monocromática

Os modelos de camisola para maternidade monocromáticos são das lindas cores de lilás; vermelho; branco, cor-de-rosa e azul bebê. Todos os tipos mais lisos e sem muito acabamento em detalhes. São as camisolas perfeitas para as mulheres discretas. Sem contar que todas essas tonalidades combinam facilmente com as mais diversas composições e cores de robes.

 

Camisola para maternidade + Robe

Esta é a combinação perfeita que não pode deixar de estar na mala de hospital para a mamãe. Além das camisolas serem altamente lindas, a Art Renda ainda traz as peças acompanhadas de robes incríveis. O robe é muito necessário para que as mulheres possam ficar discretas e ainda mais bonitas ao receberem visitas ou até mesmo para andar pelos corredores do hospital. Também é excelente usar a combinação em casa durante todo o período de recuperação.

 

Todos os modelos de camisola para maternidade da loja são feitos com algum tipo de fecho simples, prático e rápido, como de botão ou alças que abrem. Vale ressaltar que a Art Renda ainda tem muitas outras peças essenciais para usar antes, durante ou depois da gestação.

Você encontra sutiãs próprios para amamentação que tornam essa atividade muito mais prática e rápida. Calcinhas de cintura alta que vestem o corpo super bem e disfarçam as gordurinhas do inchaço comum após o parto. Além de pijamas e robes avulsos. Aqui no blog você também encontra todas as informações e dicas a respeito do que levar na sua e na mala de maternidade do bebê. Não deixe de conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *