O que levar para as férias de verão

2020 está chegando e junto com ele o tão aguardado verão. O momento ideal para fazer aquela viagem em família. Curtir os resorts e praias, com roupas fresquinhas, leves e confortáveis. E para curtir esse momento também é importante saber escolher suas peças de sleepwear. Afinal, o calor noturno pode causar desconforto e noites mal dormidas se você não escolher o pijama ou camisola certas para essa época do ano.

Essa época do ano, a moda vem recheada de estampas lindas e tecidos mais fresquinhos. Nesse ano não seria diferente, temos estampas florais e bem coloridas e a Art.Renda investe nas peças em liganete, fio amni, para trazer mais frescor e leveza as suas noites de sono, por ser um tecido leve, macio e confortável. Uma malha que traz aquela sensação de “geladinho” em contato com o corpo.

As peças de sleepwear dessa época do ano também contam com a possibilidade de ir muito além de fornecer conforto somente durante o sono. Algumas camisolas, kaftans e pijamas são feitos para serem usados tanto como sleepwear como homewear. Ou seja, você pode usa-los no Hotel, para dar uma volta na praia, e até como saída de banho.

As peças mais confortáveis também são ideias para férias com os amigos. Seja para passar algumas semanas em um Resort, ou para viver uma aventura. As peças tem que ser fresquinhas e muito mais confortáveis, do tipo que te dão liberdade para fazer o que quiser. Para isso vale mais uma vez, investir nas kaftans e nos pijamas no modelo homewear, mais esportivos. São peças lindas e que te dão ainda mais liberdade e beleza.

Confira todas as estampas e peças que a Art.Renda está lançando para o verão de 2020, escolha a sua preferida para curtir as férias e se refrescar. E compre pelo site: https://www.artrenda.com.br/

Marcado com , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *