Dicas de presentes para esse Natal!

O natal já está chegando! Você comprou os presentes? Com o que escolheu presentear as pessoas que ama ? Se você ainda não escolheu os presentes delas nós vamos te dar dicas incríveis de presentes que todas vão amar!

Se sua namorada (esposa) é do tipo de gosta que ser sensual e de se sentir linda, então vale a pena investir em peças sensuais, bem trabalhas na renda e na transparência. Vale escolher tanto um pijama no modelo short doll, mas curtinho e delicado, quanto nas camisolas com fendas, decotes e muita renda. Ou se preferir, você também pode optar por uma lingerie chamativa, em tons de cores luxuosos como preto ou vermelho. A lingerie tem que ser muito bem trabalhada na renda, com detalhes delicados e aqui também vale apostar na transparência, com peças que contam com tule e bordado.

Agora se ela já faz o tipo que gosta de conforto e peças mais simples, então vale apostar nas peças em liganete. A liganete é um tecido de malha fria, macia e muito confortável. Dentro disso, pode se apostar nos pijamas mais longos, com ou sem estampa, que cobrem mais o corpo sem deixar de fazer a mulher se sentir linda. As camisolas também podem ser lisas ou estampadas, com alcinha mas sem muitos detalhes. As kaftas são sempre uma boa pedida, são peças que podem ser usadas tanto como sleepwear quanto como homewear, que deixa a mulher confortável em qualquer ocasião.

Na hora de escolher um presente para as futuras mamães vale sempre lembrar da importância da praticidade. As camisolas, pijamas e lingeries com abertura para amamentação são as melhores escolhas. Calcinhas pós-parto e cinturas mais altas serão usadas por um bom tempo, então sempre cabem como uma boa opção. As peças confeccionadas com malhas como a liganete são primordiais, uma vez que a durante a gestação a mulher não se sente confortável em qualquer peça e o tecido tem grande responsabilidade na hora de trazer conforto.

Para a vovó sempre cabem peças em tons nudes e com mais cobertura. Se optar por lingerie escolha conjuntos com calcinhas de cintura alta e sutiãs com maior cobertura. Em caso de pijamas, o corsário é um dos preferidos das senhoras, ele traz conforto e não cobre totalmente as pernas, dando mais liberdade. Em camisolas, o modelo camisão também é um dos favoritos, tem uma cobertura maior sem deixar de ser confortável.

Para o maridão vale apostar em pijamas de malha fria, como a liganete, por ser confortável e fresquinho. Vale comprar pijamas curtos, com bermudas e camisetas, com ou sem estampa.

E também vale comprar pijamas e camisolas para os pequenos. Peças coloridas, com estampas fofas e em malhas confortáveis e fresquinhas, dando liberdade para o pequeno se movimentar à vontade. Os pijamas podem ser longos ou com bermudas.

Agora que você já sabe como presentear toda a família, acesse o site da Art.Renda e compre seus presentes!

Marcado com , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *