Escolha Peças Versáteis para Este Verão

O verão já está aí! E nesse ano, vale investir em looks fresquinho e confortáveis para aproveitar suas viagens.

Uma tendência para essa estação são as peças homewear, peças que podem ser usadas tanto como pijamas como peças para ficar no hotel ou dar uma volta. E a Art.Renda está com peças incríveis de modelo homewear para você aproveitar.

Uma linha inteira no modelo esportivo, com estampa Print Snake e cores vivas. São pijamas e camisolas de malha confortáveis e leves que podem ser usados para aquela corrida na orla ou parque e até na academia. Também pode ser usada para passar aquele fim de tarde no hall do hotel.

Outra pedida que sempre cai bem são as kaftas. Seja longa ou curta, estampada ou não, as kaftas são uma pedida para qualquer momento da viagem. Vale usar como vestido para um jantar em família e até como saída de banho depois daquele mergulho no mar ou na piscina do resort. E as peças da Art.Renda são confeccionadas com liganete, fio amni, tecido macio, confortável e que traz aquela sensação de “geladinho” quando em contato com a pele. Além de estampas coloridas que remetem ainda mais à estação.

Acesse o site, escolha as peças que mais combinam com você e aproveite seu verão com muito conforto e leveza, em todos os momentos.

Marcado com , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *