Black Friday, moda e descontos

A Black Friday possui vários boatos sobre sua criação, onde surgiu e qual o objetivo. A história mais tradicional, é que surgiu nos Estados Unidos, como um dia em que as empresas fazem ofertas, diminuindo os preços dos produtos consideravelmente, para aumentar as vendas logo após o dia de Ação de Graças. Esse dia é marcado sempre no final do mês de novembro, pois assim, os clientes também aproveitam para fazer as compras para as festas de fim de ano.

A alguns anos, o Brasil aproveitou essa data já existente a muitos anos no exterior, para também melhorar as vendas no final do mês de novembro. E muitos brasileiros já aguardam essa data para comprar produtos de seu interesse com preços mais em conta.

Esse ano, a Black Friday ocorrerá no dia 29 de novembro, mas algumas lojas vão oferecer o desconto durante toda a semana. A Art.Renda Lingerie, é uma delas. Nesse mês de novembro ela fará a Black Week. Uma semana inteira com descontos em todas as peças do site.

Nesta semana, você poderá aproveitar para comprar pijamas, camisolas, robes, lingeries e peças de maternidade com super descontos. São peças exclusivas, confeccionadas com tecidos e rendas de alta qualidade e muito confortáveis.

Se você estava esperando o momento certo para comprar aquela lingerie sensual, ou aquele pijama superconfortável, aproveite a Black Week da Art.Renda. Confira os modelos que estão disponíveis para você aproveitar!

Compre pelo site:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *