Mostrando a Lingerie

Antigamente, era um tabu usar uma blusa que sequer mostrasse a alcinha do sutiã. As blusas deveriam esconde-los bem, caso não o fizessem (como acontecia com blusas de alcinha) as mulheres deveriam utilizar as alças de silicone. Estas eram transparentes para ficarem “invisíveis” aos olhos.

Mas com a evolução da moda, hoje mostrar a lingerie pode tornar o look mais sexy e até mesmo elegante. Muitas blogueiras tem aderido a essa tendência e aparecido constantemente mostrando seus sutiãs.

É possível fazer a combinação certa para que o look não pareça exagerado. Mantendo tudo na medida certa.

A primeira dica é utilizar sutiãs de renda, delicado e com charme. Não é indicado utilizar peças na tonalidade da pele. O ideal é mostrar peças interessantes e que deixem o visual sexy.

Os sutiãs de tiras podem ser usados com blusas de alcinhas ou mais largas. É importante que o sutiã seja da mesma cor da blusa, isso deixa o visual mais clean, elegante e jovial.

Outra ideia são as blusas transparentes. Um sutiã de cor preta ou vermelha combina bem com blusas pretas transparentes. O visual também pode ser complementado com o uso de jeans, tênis ou saltos.

A tendência entra as blogueiras é o uso do sutiã como top. Ele pode ser combinado com calças ou shorts jeans e jaquetas. A jaqueta pode ser usada aberta, isso colabora para o visual mais sexy e elegante.

A lingerie também pode ser usada em sobreposição com blusas, camisas ou camisetas. Essa é a saída ideal para aquelas que não querem mostrar a barriguinha, mas ainda assim, desejam um visual sexy.

O body também pode ser uma saída para as que querem esconder a barriga, mesmo quando o tecido é transparente. A ideia é utiliza-lo com calças, shorts ou saias de cintura alta.

Um cuidado que deve ser tomado para montar tais looks é com o tamanho e a transparência da lingerie. Se a peça for pequena demais ou muito transparente ela pode causar a impressão de vulgaridade e mostrar mais coisas do que deveria.

Agora você pode aproveitar sua linda lingerie mostrando-a para todos com um look sexy e elegante, sem medo de parecer vulgar.

Marcado com , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *