Férias!

Julho chegou e você já tá com viagem programada mais ainda não sabe o que levar na mala? Nós vamos te dar algumas dicas!

Para o caso de viagens para a praia, se você for ficar em um hotel o ideal é que você leve pijamas curtos, mas não muito sensuais. O tecido do pijama deve ser leve e confortável, para não incomodar durante o sono. O mesmo também serve para quem vai passar a temporada em uma casa de praia com os amigos, assim você fica confortável e fresquinha durante a noite e ainda pode se sentir a vontade para andar pela casa sem exibir muito o corpo.

Durante o dia, você pode apostar nas Caftas, são peças leves e confortáveis, que podem ser usadas de diversas formas e em várias ocasiões. Elas podem ser usadas como saídas de banho, para dar uma volta no hotel, ou até mesmo para ir jantar nos restaurantes a beira mar.

Agora, se você pretende passar a temporada de férias em uma fazenda, ou acampamento, o ideal são os pijamas longos, especialmente os de tecido de malha. Eles são confortáveis, quentinhos para as noites frias do interior, e ainda cobre o seu corpo contra os mosquitos que costumam incomodar durante a noite.

Para o longo do dia, você também pode apostar nos Jumpsuit, os macacões de dormir. São normalmente longos e de malha, quentinhos, lindos e confortáveis! São peças leves e que ainda ajudam a proteger o corpo contra as picadas dos mosquitos.

E ai? Gostou das dicas? Então confiram as nossas peças para essa temporada de férias no site: https://www.artrenda.com.br/

Marcado com , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *