Maternidade, conforto e praticidade

A gravidez é o momento mais lindo e delicado da vida que qualquer mulher. É o momento aonde o corpo se torna mais sensível e passa por várias mudanças. Por isso, é muito importante que a mamãe se sinta sempre confortável em qualquer roupa.

Para isso, é preciso ter atenção a cada detalhe ao se escolher uma peça de roupa. Tudo importa, desde o tecido até os botões. Além de confortável, a mamãe tem que se sentir linda.

A Art.Renda pensa nisso ao confeccionar todas as peças da sua Linha Maternidade. Com pijamas, camisolas e lingeries que tornam a mamãe ainda mais linda, luxuosa e faz com que ela se sinta sempre confortável.

As peças são confeccionadas com tecidos como a liganete e o cetim. Tecidos leves, macios e fresquinhos. Os pijamas e camisolas, também podem ser usados como homewear. São peças lindas e luxuosas que a mamãe pode usar para receber visitas e até como saída da maternidade.

Algumas peças ainda com detalhes em renda. Os dois modelos de renda mais usados na confecção são a renda de lycra e a renda chantilly. A de lycra e macia e possui muito mais elasticidade, se ajustando ao corpo e gerando conforto. A chantilly é uma renda fina, de origem francesa, delicada e com franjinhas, trazendo ainda mais luxo para as peças.

Pensando também no momento pós-parto, a Art.Renda produz todas as suas peças para maternidade com cintura alta (no caso dos pijamas e calcinhas) para não causar incômodos durante a cicatrização da Cesária.

As peças também contam com abertura para amamentação. Essa abertura pode vir através de abotoador na alça (do sutiã, camisola ou pijama) ou com abertura em botões no busto, entre os seios. Dessa forma, quando a mulher for amamentar ela não precisará retirar a alça da blusa ou o sutiã. Fazendo com que ela se sinta mais confortável.

Confira as peças da Linha Maternidade da Art.Renda pelo site!

Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *