Looks para curtir as férias de verão

As férias de fim de ano chegaram e nós vamos mostrar looks incríveis para você usar na praia, nos passeios durante a noite e no resort.

Para quem vai viajar para a praia, o primeiro look consiste em combinar uma Kafta com um chapéu de sol e uma rasteirinha. Esse look pode ser usado no hall do hotel, na praia, como saída de banho e também para os passeios durante o dia. É um look simples, delicado e muito confortável.

Para os passeios, tanto durante o dia quanto a noite, vale lembrar do slipdress. Para o dia, um slipdress curto, sobrepondo uma camiseta branca e com uma rasteirinha. Para a noite, um slipdress longo com um rasteirnha, perfeito para um jantar ou um Luau.  São look elegantes e muito confortáveis.

Também vale apostar na combinação de top ou body, com short ou minissaia jeans e tênis. É mais um look perfeito para passeios diurnos, seja em uma pracinha como para ir as feirinhas locais.

Para quem vai se hospedar em um resort, além de poder utilizar a kaftan, outra opção para saídas de banho são os robes. O robe sobrepondo o biquini forma um look chic e elegante sem perder a cara de verão.

Para dar uma volta tanto na área interna do resort como pela cidade, vale utilizar os tops e bodys combinados com shorts ou calças jeans e tênis, sobrepostos por camisetas transparentes. Formando looks confortáveis, frescos e joviais.

Agora que você já sabe como montar a sua mala para sua viagem de férias compre as peças ideais para te acompanhar no site da Art.Renda.

Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *