Qual o significado das cores de lingerie para o Réveillon

Entre as tradições de festas de fim de ano a mais conhecida é das famosas cores das roupas usadas no Réveillon. A tradição diz que a cor da roupa mostra o que você deseja para o ano que está chagando.

Branco – Paz

Amarelo – Dinheiro

Rosa – Amor

Vermelho – Paixão

Azul – Paz de Espirito

Verde – Esperança

Laranja – Sucesso

Violeta – Estabilidade

Para quem deseja obter paz no próximo ano, o look ideal é combinar um body branco com uma calça pantalona também branda e um lindo salto alto. Também vale apostar na sobreposição por uma jaqueta branca. O look é elegante e a lingerie pode ser usada para substituir a blusa.

Se você quer dinheiro no próximo ano, combine um top amarelo ou um body dourado também com uma calça pantalona, ou um jeans branco e um salto. Nesse caso também pode ser usada a sobreposição pela jaqueta branca. E tanto o body como o top podem substituir a blusa.

Para quem espera paz de espirito, o look pede um top em tom de azul, que pode ser combinado com uma saia longa e um salto alto. Mas uma vez, também se pode apostar na sobreposição com uma jaqueta branca. E temos o top como substituto da blusa mais uma vez.

Se o seu desejo é a esperança, vale apostar em uma lingerie em tons de verde, combinar com uma calça jeans branca, uma blusa transparente e um salto alto. Formando um look mais jovial sem perder a elegância.

Se o objetivo é obter sucesso, vale usar um top em tons de laranja ou coral, combinado com o jeans branco, sobreposto com uma camisa transparente branca e um salto.

Agora, se você quer estabilidade para o próximo ano, invista na lingerie roxa ou violeta, ela pode ser usada com calça jeans, sobreposta com uma blusa transparente e um salto. Um look mais ousado, jovial e sensual.

Agora é só você escolher a lingerie que combina que com o seu desejo desse Réveillon no site da Art.Renda.

Marcado com , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *