A Lingerie certa para o pós-parto

Os cuidados que a mãe precisa ter com a saúde e com o corpo durante o pós-parto são altos. Para isso, é importante escolher a lingerie perfeita para usar durante esse período, que ajudem o corpo a voltar a como estava antes e facilite a amamentação.

Uma das peças mais importantes para o pós-parto é a cinta compressora. Ela será responsável por voltar a cintura da mulher. Justamente por que ela comprime a região do tronco, trazendo de volta a curva da cintura e ajudando a diminuir a barriga.

Além da cinta, também se deve usar calcinhas de cintura alta. Elas ficam acima da linha de cicatrização para as mulheres que fizeram Cesária, e por isso, não atrapalha a cicatrização, não causa dores e nem desconfortos. E ela também ajuda a comprimir a barriga.

Os sutiãs devem apropriados para auxiliar na amamentação. Esses sutiãs tem um fecho que une a taça com a alça da peça, para que a mulher possa amamentar sem retirar o sutiã. Esses sutiãs podem ser com ou sem bojo e aro, isso vai de acordo com a preferência da própria mulher, desde que esteja sempre confortável. Existem também modelos em tops, com a mesma praticidade, mas com uma cobertura maior da região do busto.

A Art.Renda, oferece todos os modelos de lingeries de que a mamãe vai precisar para esse momento especial. Acesse o site e escolha as lingeries que vão te deixar linda e confortável durante o pós-parto.

Marcado com , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *