Dia dos namorados – Qual a cor de lingerie preferida dos homens?

Não é novidade que a lingerie é uma peça fundamental na vida das mulheres, uma vez que os trajes íntimos garantem conforto e ainda vão de acordo com diferentes composições da moda atual ou mais retrô. Mas também vale sempre lembrar que a lingerie é uma condição essencial para conquistar o parceiro e garantir momentos de muito prazer.

A lingerie tem o poder de despertar diferentes sensações e impressões dos homens. E já que o dia dos namorados está chegando, é importante conhecer quais são as cores de lingeries que o público masculino mais gosta.

Lingerie Preta

De acordo com pesquisas realizadas por revistas e blogs especializados em moda, a cor de lingerie favorita dos homens é a preta. Essas peças super escuras expressam, para os homens, características mais misteriosas e sedutoras das mulheres. Além disso, os homens ainda destacaram que a lingerie preta costuma vestir muito bem mulheres de todos as formas de corpo e também de tons de pele. Então, mulherada, não se esqueça que o famoso “pretinho básico” também serve para a lingerie. Não sabe o que colocar para a noite especial? Aposte no preto, o sucesso é certo.

Lingerie Vermelha

As lingeries vermelhas e pretas representam sempre números muito próximos a respeito do favoritismo dos homens. Esta cor mais clara que a anterior conquista e envolve completamente o público masculino por conta de a tonalidade significar a paixão e uma composição mais sexy. Os especialistas em moda também garantem que vale a pena variar nos tons de vermelho, desde os mais claros aos super escuros.

 

Lingerie Branca

No terceiro lugar do favoritismo, vem a cor de lingerie das noivas, a branca. O tom bem clarinho deixa as mulheres com um visual mais inocente e de muita pureza, o que desperta a curiosidade e também os fetiches mais intensos dos namorados ou maridos. Aliás, algumas lingeries brancas têm a característica de serem também levemente transparentes, e como você já deve saber, o transparente é sempre uma garantia de sucesso entre os casais.

 

Lingerie Rosa

Quem disse que as cores mais delicadas e suaves não têm espaço na preferência dos homens? Algumas mulheres pensam que, na hora dos momentos íntimos, somente as cores intensas surtem efeito. Mas é importante deixar claro que o rosa também agrada muito homens mais jovens ou mais experientes. O bacana ainda é que a cor rosa tem a variação de tons como: claros (rosa bebê), pink e também rosé (opção extremamente moderna e que nunca sai de moda).

 

Saiba escolher a cor ideal para você

É essencial também saber selecionar as cores de lingerie que destacam mais o seu tom de pele. A regra para isso é seguir sempre um contraste com base em cores quente e cores frias, por exemplo, quem tem tom de pele clara deve preferir as cores de lingerie mais escuras. Ao contrário, mulheres de tom de pele escuro precisam de lingeries mais claras.

Materiais perfeitos de lingerie

As lingeries mais indicadas para a conquista e sedução não se baseiam somente nas cores, alguns tipos de tecidos e formas de acabamento também proporcionam mais autoestima, poder e estilo sexy. A renda é uma composição que nunca sai de moda e que funciona muito bem para absolutamente todos os tipos de lingerie.

O bordado deixa as peças mais delicadas e femininas priorizando bastante a sensualidade. Também vale a pena apostar muito na transparência, você tem a possibilidade de usar peças completamente transparentes ou em combinação com bordado de renda que, muitas vezes, deixa a lingerie parcialmente transparente.

E que tal abusar de lingeries com pedrarias? Essa variação mais fina e elegante de bordado cabe perfeitamente em qualquer peça de lingerie e o bacana é que há muita variedade de cores de pedras. Os tons diferentes casam muito bem com todas as cores e formas de tecidos de peças íntimas.

Modelos de lingeries mais sensuais

Conhecidas as cores preferidas dos homens, os tecidos e os detalhes mais sexys, é hora de selecionar os modelos mais indicados para seduzir os parceiros. Aposte mais nas formas de peças justas e que deixe parte dos seios e do quadril mais à mostra. Essas características acabam mexendo bastante com o imaginário dos homens.

 

Ótimos exemplos de modelos de lingerie são a boa e velha cinta-liga que, inclusive, pode ser usada com saias e vestidos. Tem também os espartilhos que valorizam bastante o busto mesmo das mulheres que não possuem seios volumosos e a peça ainda dá forma perfeita à silhueta. As calcinhas fio-dental também não podem faltar, o tecido fininho valoriza muito o quadril.

 

Vale também frisar que, antes de qualquer coisa, a mulheres tem que se sentir completamente confortável com qualquer lingerie. De nada adianta usar uma peça super sexy ou da cor favorita dos homens, se você não se sente bem para isso. Preze primeiramente o seu bem-estar e satisfação, até porque a boa desenvoltura nos momentos íntimos depende da sua autoestima e conforto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *