Pijamas e camisolas são opções de presente para o dia dos namorados

Está apaixonado e quer arrasar no presente de dia dos namorados? O ideal é fugir do senso comum, nada de buquê de rosas vermelhas, nem camisetas básicas. Demonstre seu carinho pela pessoa amada com presentes adequados sem deixar de lado o charme, conforto e a intimidade do casal.

Se você não sabe direito o gosto da pessoa, ou sabe muito bem e quer cativar mais aquele coração, as camisolas e pijamas são ótimas opções, cheias de elegância e muito estilo, sem ficar com aquele receio de estar dando o presente certo ou não.

Muita gente acha sem graça presentear o parceiro ou parceira com pijamas e camisolas. Porém, recentemente uma onda de sensualidade fez com que essas peças voltassem para o foco da moda.  As camisolas são usadas inclusive em festas glamorosas ou produções mais casuais, devido ao bom gosto e refinamento que causam fascínio nas pessoas que usam.

Se ainda não conhece as diversas opções dessas peças de vestuários, posso adiantar que os modelos vão dos mais meigos e românticos aos mais atrevidos, com transparências, cetim e rendas delicadas. Imagina que toda vez seu amor for dormir, vai pensar em você. Gostoso, não é?

Confira algumas lindas opções de camisolas:

Camisolas de alça com bojo (58351)

São opções que esbanjam sensualidade, ideais para aquela noite especial. Esses modelos de camisolas valorizam principalmente os seios, pois modelam essa parte do corpo. A camisola com bojo possui tule toda transparente é ideal para estimular a imaginação. A riqueza dos detalhes dá um charme especial à peça, que é composta de poliamida e poliéster.

Camisolas de alça (58286)

Caso prefira uma peça mais básica, o melhor são camisolas que prezam o conforto e o aconchego da hora de descanso, mas que ainda demonstrem um grau de intimidade entre o casal. Esta é uma camisola fundamental no guarda roupa feminino, com modelagem clássica, cor tradicional que transmite tranquilidade, produzida em liganete e com acabamento perfeito, 100% poliamida.

Camisolas curta de alça (58108)

Quer conforto e sensualidade ao mesmo tempo? As camisolas curtas de alça são excelentes opções.  Na camisola curta de alças, a modelagem com alças reguláveis garante conforto e comodidade, possui um detalhe encantador em renda no busto, feita em liganete fio amni, de malha com elastano.

Camisolas (57976)

Essa opção conecta praticidade, graça e conforto. O estilo mais moderado desta camisola de manga curta é ideal para agradar as personalidades mais reservadas, possui abertura por botões em toda a parte frontal e composição de poliamida 100%.

 Camisola (57925)

Já o modelo de alça com cintura toda em renda, se apresenta como opção mais romântica e sensual. A mescla de tecidos finos, de transparência e delicadeza da renda, além da combinação de cores e tons dá um ar perfeito de fantasia e paixão que envolve os casais. É produzida com tecidos de poliamida e elastano.

Camisola (57971)

A camisola manga curta, aparentemente é básica, mas o detalhe de renda no decote em “v” e nas mangas acentuam a elegância e sutileza desta peça.  A Composição é poliamida e elastano e são modelos excelentes para usar na meia estação.

Pijama de short (58289)

As camisolas não fazem o estilo do seu amor? Não tem problema, sem dúvida um pijama de short e blusa de alça com detalhe de renda será uma escolha acertada.  A opção de poliamida e elastano, com blusa estampada e short liso, contrapõem as cores das peças e deixam o estilo atraente e sofisticado. É uma ótima opção tanto para moças quanto para senhoras e perfeito para os dias mais frescos.

Pijama corsário (58290)

Se preferir, pode optar também por um prático pijama corsário, que é de um estilo simples e suave. Trata-se de um lindo pijama corsário com cordão, composto por corsário e regata. O corsário é todo liso e possui cordão para ajuste e melhor conforto. Já a regata é estampada floral e conta com a modelagem com abertura frontal e detalhe de renda em lycra super macio, composto de poliamida e elastano e nas tradicionais cores preto e off-white.

Pijama regata short (58284)

Dificilmente você conhecerá uma mulher que não possua um ou mais pijamas desses na gaveta de lingerie. Afinal ninguém quer abrir mão do conforto e beleza na hora de descansar;

O Short doll art renda é aquele tipo de pijama que todos procuram para levar para os dias na casa de praia com a galera, levar a um retiro, ficar à vontade em casa de dia ou a noite e outras tantas ocasiões em que precisamos de um modelo mais “comportado”, mas não queremos perder qualidade e conforto. Feito em liganete fio amni com blusa regata lisa e short estampado, em poliamida 100%

Além desses produtos, você pode ainda conferir mais opções de pijamas e camisolas da linha Sleepwear da Art Renda. Tem uma variedade incrível de produtos e diversos modelos com detalhes exclusivos e cores atraentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *