Coleção Inverno 2020

Art Renda apresenta a Coleção Inverno 2020 com uma nova proposta de estilo. A linha Homewear são peças que prezam pelo conforto e estilo, modelagem folgadinha e tecidos confortáveis. Vai da cama para rua. Homewear é a tendência da moda que é o reflexo do comportamento do consumidor, nos últimos anos novas profissões surgem e as pessoas trabalham em casa, querem estar com roupas confortáveis além do conforto, são peças modernas podendo ser usadas com tênis, sapatilhas e oxford.

Nossa coleção é composta por peças atemporais, básicas e confortáveis com caimento perfeito, e são indispensáveis para quem ama chegar em casa, colocar uma roupa bem gostosa e se sentir linda.

A linha Sleepwear com pijamas, camisolas curtas e longas, sensuais, com renda estilo lingerie delicada, tecido leve e fluido trazendo toda elegância e conforto.

A Coleção Inverno vem com as estampas animais print Girafa e Zebra. A estampa girafa chegou para trazer um sopro de originalidade e beleza ao estilo Homewear. A estampa de zebra revela sua singularidade, traz vibração de um ser especialmente único, individual e trazendo a sofisticação para coleção.

A estampa xadrez se consagrou ao longo da história como uma das padronagens mais clássicas do mundo da moda, o Xadrez Vichy vem para a coleção com tecido mais leve nas cores azul blue e verde bayberry, na modelagem com estilo mais moderno. A estampa Floral é a clássica e combina perfeitamente com as temperaturas mais amenas, o listrado compondo um mix de estampas na linha Homewear remetendo ao delicado e feminino.

A proposta da linha Homewear Maternidade é um tecido leve, com toque macio e um bom caimento, garantindo uma sensação de conforto e bem estar nas horas de relaxamento ou amamentação. A modelagem foi desenvolvida para que o caimento pudesse se adaptar ao corpo durante e depois da gravidez. É sempre bom investir em looks quentinhos e confortáveis.

Marcado com , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *