Carnaval 2020! Dicas de looks para você arrasar!

Está chegando a época mais festiva do ano e também uma das mais esperadas pelos brasileiros. Cinco dias seguidos de muita festa e folia para todos os lados. Nessa época do ano o que valo na hora de montar um look é investir na criatividade.

Seja para ir em uma festa ou em bloquinho de rua, todos usam e abusam da criatividade na hora de montar seus looks para festejar. Existem aqueles que optam por comprar fantasias prontas e os que preferem economizar e montar looks com peças que já possuem em casa.

Pensando nisso, nós vamos mostrar para você algumas dicas de look que você pode montar com croppeds e bodys para pular o carnaval. Looks leves e confortáveis para você pular e dançar à vontade!

Looks com croppeds

A primeira dica de fantasia usando cropped é montar um look de policial. A peça principal desse look é um cropped preto que você pode combinar com um short preto, meias arrastão, tênis preto e um quepe.

Também vale montar um look simples, combinando um cropped, com uma saia de lute, um tênis e muito gliter!

Para peças coloridas como amarelo ou rosa, você pode montar uma fantasia florida. Combinando um cropped com uma saia de tule da mesma cor, sandálias ou tênis também da mesma cor e uma tiara. Enfeite tudo com muitas flores e não esqueça do gliter.

Você também pode combinar um cropped azul ou branco, com um short jeans azul escuro, um tênis branco e um quepe. Assim está montada uma linda fantasia de marinheira.

Um look clássico dos carnavais e ótimo para montar combinando com a melhor amiga é o de anjinha e diabinha. Para o de diabinha, a combinação é um cropped preto ou vermelho, com short ou saia da mesma cor, meia arrastão e tênis também da mesma cor, tiara de chifres e um tridente. Para o de anjinha, um cropped branco, com short ou saia de tule branca, com ou sem meia arrastão branca, tênis branco, asas e auréola.

Looks com body

A primeira dica é montar um look de marinheira, com body branco, short jeans ou saia de tule branca, tênis branco e quepe.

Outra dica para body é um montar um look como de meninas superpoderosas com as amigas. Cada uma com um body de uma cor, um rosa, um amarelo e um verde, combinando com um cinto preto, tênis preto e com maquiagens nas cores dos bodys. E não pode esquecer do gliter.

Para combinar com a melhor amiga, também vale investir na combinação Sol e Lua. Para a fantasia de sol, vale combinar um body dourado, com uma saia de tule ou short da mesma cor e tênis branco ou dourado. Também vale investir uma tiara que pode ser enfeitada como o sol e uma maquiagem cheia de brilho e dourado. Para a lua, vale um body branco ou preto, com short e tênis da mesma cor. Aqui também vale apostar na tiara enfeitada como a lua e uma maquiagem com muito prata. E é claro, todas as duas pedem bastante gliter.

Agora que você já sabe como montar um look para arrasar no carnaval, vale entrar no site da Art.Renda para escolher o cropped ou o body que mais combina com a fantasia que você quer montar.

Marcado com , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *