Quanto mais curvas, melhor! Dicas de moda plus size para o inverno

O inverno chegou e trouxe com ele o período mais glamoroso do ano. Por isso, separamos dicas fabulosas para a mulher plus size.

Sabemos que o mundo fashion está evoluindo. Em passos tímidos, começa a dar mais visibilidade para outros padrões corporais, e isso é ótimo! Nós merecemos ter muitas opções, independente do tamanho dos nossos manequins.

Nesse cenário, muitas mulheres maravilhosas rompem com as barreiras e mostram que a moda é ser você mesma! Inspiradas nessas Divas, separamos algumas dicas para você aproveitar essa estação gostosa com muito estilo e sem medo de ousar!

Veja algumas dicas simples e arrasadoras para o dia e a noite.

Estampa Animal Print

Elas estão de volta. No Brasil quase sempre estão em alta, na verdade. Passam por esquecimento temporário, no entanto sempre voltam mais poderosas. Investir nessa estampa é uma boa pedida para deixar seu guarda-roupa atual e com uma peça curinga para arrematar qualquer produção. Mulheres com curvas ficam poderosas com essa estampa.

plus-size-dicas-inverno-tanesha-animalprint
Foto: Tanesha Awasthi do Blog www.taneshaawasthi.com
plus-size-dicas-inverno-tanesha-animal-print
Foto: Tanesha Awasthi do Blog www.taneshaawasthi.com

 

Meia calça

A meia calça é muito democrática, fica bem com saia, vestido nos modelos curtos e midi, e também casa bem com short. Escolha o fio (padrão de espessura da meia) de acordo com frio da sua cidade: as de fio fino (7 a 15) são bem frágeis e rasgam com facilidade, as de fio grosso (40 a 80) são ideias para um frio moderado, e mais grossa que isso é para um inverno rigoroso. Aproveite a oportunidade e use muito! Coloque uma bota de cano baixo e complete esse look divinamente.

plus-size-dicas-inverno-meia-calça
Foto Aline França do Blog estilocurvas.com.br

 

Entra o Rosa Quartz

Essa é a cor do ano! Definitivamente, aposte sem medo. Você pode escolher qualquer peça para usá-la, seja o blazer, a blusa de manga longa, o scarpin (muito sexy) ou a saia longa. A cor traz um ar de romantismo que combina muito com a época mais fria e com a mulher plus size, sonhadora e feminina.

plus-size-dicas-inverno-tanesha
Foto: Tanessa Awasthi do Blog taneshaawasthi.com

 

Para dormir mais bela

E nos divas que somos, gostamos de estar lindas sempre. Por isso, dê uma olhada nesses pijamas lindos da ART.RENDA para dormir no inverno. Mantenha-se quente e na moda até na hora de dormir.

Animal Print, again!

O que é bom, repete. Você ama as suas peças de oncinhas? Tem várias? Imagina poder dormir com uma também? Você pode! Esta estampa é muito democrática e fica bem em todas as produções, até na hora do sono da beleza. É muito poder para uma estampa só. Confira alguns modelos lindos:

Pijama Corsário

plus-size-dica-inverno-pijama-corsario-artrenda
Pijama Corsário 

 

Pijama Corsário Manga Curta

plus-size-dica-inverno-pijama-corsário-manga-curta
Pijama Corsário manga curta

 

Camisola de alça toda no botão

plus-size-dica-inverno-pijama-camisola-toda-no-botao
Camisola com alça 

Esses pijamas e a camisola estão de arrasar! A estampa animal print está em todas. É muita informação de moda e modelos que valorizam o corpo plus size. E, como já foi dito: essa estampa é atemporal. Invista 😉

Espero que tenham gostado dessas dicas. Aproveitem todas e curta muito seu inverno com produções muito elegantes.

 

Marcado com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *