Montando Looks com Bodys e Sutiãs Top

Uma das maiores tendências do momento é a utilização de lingeries como peças excências nos looks. Dentre as lingeries, as mais utilizadas para isso são os bodys e os sutiãs tops. E hoje vamos dar algumas dicas de looks que podem ser montados com essas peças.

Looks com Body!

A primeira dica de looks que podem ser montados com body é a combinação da peça com uma saia longa. As saias com fendas laterais tornam os looks ainda mais elegante! Para complementar, esses looks também podem ser usados com sapados de salto alto. É um look ideal para mulheres mais baixas, pois alonga a silhueta. E serve para noites de festas e jantares elegantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A segunda dica é combinar com calça, jeans ou boca de sino. Esse look pode ser complementado tanto tênis casuais quanto com salto. O salto é mais indicado para as calças boca de sino. O look com tênis é ideal para um passeio no parque ou uma volta no centro. E é perfeito para mulheres mais altas. Já o look com salto é recomendado pra festas e jantares elegantes. Além de combinar mais com mulheres mais baixas, pelo efeito de alongar a silhueta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A terceira dica é combinar o body com saias ou shorts jeans. Esse look fica perfeito com tênis casuais e sandálias rasteirinhas. É perfeito para um passeio no parque, uma volta no centro, ou até um passeio romântico.

Looks com Sutiã Top!

A primeira dica de look para sutiãs top é a combinação com a sobreposição de uma jaqueta, casaco ou blazer. Esse look pode ser combinado tanto com short como calças jeans. Além de tênis causais ou sandálias rasteirinhas. É um look mais casual, perfeito para um dia de trabalho, uma volta no parque, no centro ou shopping.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A segunda dica é a sobreposição com camisetas transparentes. Esse look também pode ser montado com calças ou shorts jeans. E o ideal é completa-lo com um tênis casual. É o look perfeito para sair em um evento noturno, uma festa ou uma balada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A terceira dica é usar como blusa, sem nenhuma sobreposição. Podendo combinar mais uma vez com calças jeans ou tênis. Nesse caso é importante evitar top transparentes, pois isso pode deixar o look muito vulgar. A variedade aqui é poder combinar com tênis ou salto. O tênis torna o look mais casual e perfeito para uma volta no shopping ou uma festa. O salta torna o look mais elegante e sexy, ideal para uma balada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou das dicas? Então confiram os nossos novos bodys e sutiãs top, compre o seu, monte o look ideal, e arrase! Compres no site:https://www.artrenda.com.br/

Marcado com , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *