Como usar o espartilho: aprenda com 8 dicas incríveis

O espartilho sempre foi uma lingerie desejo entre as mulheres. Uma lingerie sensual que modela a silhueta e deixa a mulher mais poderosa. Mas algumas deixam de lado o espartilho por achar complicado colocar ou por não saber como e onde usar. Mas nós vamos te ajudar com 8 dicas incríveis de como usar o espartilho. Vem!

1 – Os espartilhos normalmente são vendidos sem a meia, apenas com as ligas removíveis.  Você escolhe como quer usar.

2 – Os espartilhos são fabricados ou com zíper na lateral ou com fechos de encaixe {iguais do sutiã}. Assim, fica mais fácil de abrir para vestir. Depois é só fechar e ir puxando as fitas para amarrar. Não precisa achar que você vai suar tentando vestir por cima. 🙂

3 – Você pode usar o espartilho embaixo de camisas transparentes se quiser passar um ar de mistério ou, se preferir, use com calça, short cintura alta e saia. Nós pés, as opções são variadas e você pode escolher usar salto, ankle boots ou tênis, vai depender apenas do seu estilo.

page

4 – Se você está com uns quilinhos extras e acha que é uma lingerie para mulher magra, não pense mais isso.  Qualquer mulher pode usar o espartilho. É uma lingerie tãooo linda, todas devem usar!

5 – Mas o uso do espartilho é para deixar a mulher mais sensual e elegante, e não para deixá-la sem ar. Então, nada de apertar demais, caso seja de amarrar. 😉

04051

6 – O espartilho pode ser usado para trabalhar. Sabe o terninho que está guardado no armário? Fica perfeito! Mas escolha um espartilho que não tenha muitos detalhes ou chame demais a atenção. Tudo de acordo com a ocasião.

7 –  Há quem use o espartilho por cima de blusas. Nesse caso, não existe uma regra. Caso você se sinta mais confortável assim, o look pode ser super despojado!

30495_Ampliada
Clique para ver mais detalhes em nossa loja virtual
28641_Ampliada
Clique para ver mais detalhes em nossa loja virtual
50933_Ampliada
Clique para ver mais detalhes em nossa loja virtual

8 – Se você quiser surpreender quem ama, o espartilho cumpre perfeitamente o papel, nesse caso, use-o com os acessórios e arrase! Essa dica também é para as noivinhas que ainda não sabem o que usar nas núpcias.

52044-001-40_Ampliada

O espartilho é uma lingerie clássica que toda mulher deve ter no guarda-roupa. É só usar a criatividade para criar looks incríveis, do esportivo ao chic. :*

 

Marcado com , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *