5 motivos para você começar a usar o sutiã strappy

Se você achou que o sutiã strappy saiu de moda, se enganou. Há certas tendências que são para ficar,  e o modelo strappy parece que não é apenas para dias ensolarados e descontraídos. Há quem use em ocasiões especiais e, sinceramente, o look fica um charme!

5 motivos para você começar a usar o sutiã strappy:

  1. O modelo strappy é para qualquer mulher. É só escolher o modelo adequado para seu tipo de busto e arrasar! É o sutiã ideal para usar com blusas decotadas ou transparentes. Não tem erro!
  2. Também existe na versão top, que é um pouco maior e proporciona mais conforto, além de deixar o look mais romântico e sensual ao mesmo tempo.
page
Sutiã strappy com renda

3. Se você quiser ousar, use apenas o top com saia lápis ou calça de cintura alta. Outra opção para um look mais sofisticado é usar o top strappy com um terninho. 🙂

4. Também pode ser usado com aquele vestido o qual você não consegue encontrar nenhum sutiã que fique harmônico. Experimente!

page

page

n-art-renda copy

5.  A nova coleção da ART.RENDA está linda e veio novamente com as tirinhas que ainda fazem sucesso. Quer motivo maior que esse para começar a usar essa tendência? <3

Marcado com , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *