10 modelos de camisola maternidade para você se encantar

A camisola é muito importante na vida das mulheres, principalmente daquelas que estão na fase da maternidade. A peça pode garantir o conforto necessário ainda no hospital e em todo o período de puerpério (resguardo para que o corpo feminino volte às condições anteriores ao parto). Além disso, a camisola proporciona muita praticidade nos momentos da amamentação e ainda deixa as mamães super bonitas e elegantes para receberem visitas.

Tudo isso faz com que as camisolas sejam extremamente necessárias na mala da maternidade, nós já demos dicas aqui sobre tudo o que é preciso levar ao hospital na hora da chegada do bebê. Você pode conferir todas as informações lá. E para que você tenha muitas outras opções de camisola maternidade, selecionamos lindos modelos para você conhecer, confira.

Modelos de camisola maternidade

Quando o assunto é camisola para usar na maternidade, muitas mulheres acabam imaginando que todos os modelos são iguais e até com estilo muito retrógrado, mas, existe muita variedade de tipos de camisolas diferentes em corte, comprimento, cores e demais detalhes que agradam todo tipo de gosto. E as peças ainda podem ser muito lindas e fashion.

Camisola estampada

Camisola com casaco – Este modelo tem estampa de oncinha na cor azul (característica muito criativa). A gola e a barra são bordadas em renda, o que garante mais delicadeza e sofisticação. O tecido é confortável, fresco e com botões na parte superior para facilitar a amamentação. A camisola ainda vem acompanhada de um lindo casaco curto azul royal com bordado de renda para deixas as mulheres mais lindas e chiques.

 

Camisola estampada com casaco – Com estampa em formas e traços modernos, esta charmosa camisola maternidade tem alcinhas finas que abrem para amamentar mais facilmente e detalhes muito ricos em renda no decote e na cintura. O casaco curto completa o modelo lindamente.

 

 

Camisola com fecho para amamentar – A estampa florida deste lindo modelo torna os momentos da mulher ainda mais agradáveis e cheios de alegria. As alças têm fecho ideal para amamentação e o decote tem renda verde que se destaca perfeitamente.

 

 

 

Camisola decotada

Camisola azul marinho – Com aplicação em bordado de renda, esta belíssima camisola garante muito conforto e ainda deixa o corpo mais bonito. O decote e a cintura são destacados com o lindo e moderno bordado de renda. As alças abrem para facilitar a amamentação e a camisola também vem acompanhada de um casaco comprido.

 

Camisola bordada

Camisola aplicação de bordado –  Este lindo modelo tem cor rosa claro com estampa delicada de bolinhas. O decote tem bordado de renda que valoriza bastante a peça e faz toda diferença. O cordão para amarrar na cintura deixa a barriga de grávida muito confortável e extremamente bonita. A camisola também tem feixo próprio para tornar a hora da amamentação mais prática e um belo casaco de mangas compridas.

 

Camisola busto em renda e botões

Quem gosta de renda não pode deixar de ter este belíssimo modelo de camisola. A renda em tom de caramelo contrasta perfeitamente com a cor do tecido claro e muito delicado. As alças são bem fininhas, a parte frontal possui botões para facilitar nos momentos da amamentação e o casaco de renda também é um luxo só.

 

Camisola estilo nadador

Camisola nadador com botão para amamentação – Este modelo tem o decote mais longo e a parte das costas estreita, as alcinhas superfinas vêm com botões que facilitam na hora em que a mulher vai amamentar. A aplicação de renda e a estampa floral são verdadeiros encantos nesta peça de cor suave rosa claro.

 

Camisola de cetim

Camisola gestante – Com tonalidade de roxo claro e detalhes em bordado de renda, este modelo possui brilho e elegância incomparáveis. O decote valoriza o busto e o comprimento acima dos joelhos é ideal para os dias de calor. O casaco também com bordado de renda deixa as mulheres mais chiques para receberem visitas no hospital e em casa.

 

Camisola básica

Também tem lindas opções para as mamães que não dispensam o estilo mais discreto e clean. Esta bela camisola tem alças finas, tecido muito confortável e fresco com linhas e elástico que realçam a cintura e deixam a barriga ainda mais linda. Os botões na parte frontal fazem com que o momento da amamentação seja mais prático e rápido.

 

Camisola comprida

O longo é uma ótima opção para as camisolas, uma vez que o estilo comprido, por si só, já expressa beleza singular e muita elegância. Além dessa característica importante, este modelo tem mangas ¾ e botões na parte da frente para facilitar os momentos de amamentação. O bordado em renda nas mangas, na gola e na cintura dão um toque de delicadeza e sofisticação.

Agora você já conhece os mais belos, confortáveis e práticos modelos de camisola maternidade. Todos eles deixam as mulheres ainda mais lindas com toda a delicadeza e charme da gravidez. Com certeza seus dias no hospital ou de repouso em casa serão mais fáceis e prazerosos com estas charmosas camisolas. Não perca mais tempo e coloque já esta peça tão necessária na sua mala maternidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *