Verão 2018: confira 06 cores em alta para camisola maternidade

A temporada mais quente do ano também traz novas opções e variações de produtos quando o assunto é sleepwear. As novas e futuras mamães estão sempre à procura da melhor opção de camisola maternidade para o momento mágico do parto.

Com a renovação das estações, as opções de cores também ganham tendências que podem combinar melhor com o perfil e com a situação da gestante. Essa renovação, no entanto, segue, principalmente, as tendências da moda para a estação vigente. No momento em que este post é publicado, estamos no verão de 2018, e pelo menos, seis cores são consideradas as principais apostas para quem procura uma camisola maternidade.

As principais cores para camisola maternidade

Neste ano de 2018, as cores que prometem fazer sucesso são:

Amarelo

Azul

Laranja

Lilás

Pink

Verde

Essas cores refletem toda a energia e o movimento que o clima do verão possui, com muito calor e vivacidade. Elas permitem criar combinações variadas, tanto na utilização dos tons sobre tons, como no uso de várias delas, construindo um verdadeiro arco-íris, esbanjando as características do verão.

Tais cores não estão presentes apenas na escolha dos tecidos, usadas como predominância em uma peça. Elas também podem ser encontradas em estampas e detalhes de algumas camisolas maternidade, aumentando novamente a possibilidade na hora da escolha.

A seleção das cores para uma temporada é sempre complexa e feita anos antes, envolvendo especialistas de diferentes áreas. Essas cores expressam valores, tendências e possibilitam expressões variadas, combinando com elementos e acessórios próprios da ocasião.

Ainda que a camisola maternidade seja uma sleepwear, frequentemente usada apenas com as roupas de baixo, as mulheres sempre se preocupam com a combinação de itens diversos, seja com elementos que estarão vestidos, ou que façam parte do ambiente.

Sugestões de camisola maternidade: várias cores

Camisola com casaco – 57462

camisola-casaco-57462

Usando o atemporal animal print como destaque ou as estampas florais, este modelo de camisola maternidade é leve, confortável e charmoso. O modelo tem as opções de escolher um lindo tom azul predominante (Modelo com cor Onça Azul Marinho) ou ainda sua variação em Geométrico Rosa, que usa as estampas florais combinando diferentes tonalidades, com variações de azul e rosa em um singelo padrão).

Em ambas as opções, a estampa escolhida está em sintonia com o casaco, sendo a cor marinho no tom sobre tom com o modelo azul e o casaco rosa na opção de mesma cor. A camisola é feita de liganete fio amini e detalhe em renda (confeccionada em 100% poliéster e lycra).

Camisola para maternidade – 57924

camisola-maternidade–57924

Outro modelo de camisola maternidade que reflete as escolhas das cores para o verão. Usando estampas e cores variadas, o modelo é altamente confortável, usando as finas alças para sustentação e um elegante casaco cheio de estilo. As alças do modelo são práticas também, pois contam com botões que auxiliam na hora da amamentação.

Entre as opções disponíveis, é possível encontrar quatro variações de cores para o modelo: azul, rosa, jardim rosa, Pétalas-azul e cancum.

 

Camisola longuete com abertura frontal – 58264

camisola-longuete-abertura-frontal-58264

Disponível na singela e romântica cor lilás, este modelo se diferencia tanto pelo seu estilo longuete, que, como o nome diz, é ligeiramente mais longo que a opção curta e também por sua abertura frontal, desenvolvida com intuito de facilitar a vida da mamãe, na hora da amamentação.

O modelo também se destaca por sua composição, já que é feito de poliamida e elastano, garantindo leveza e conforto, ao mesmo tempo em que tecido liganete fio amini e renda lycra trazem qualidade e durabilidade.

Quando se fala do visual, o busto é belo e cheio de personalidade com uma combinação de cores envolta ao tom lilás, combinando com a predominância da mesma cor.

Camisola para maternidade azul claro – 58818

camisola-maternidade-azul-claro-58818Mesmo no período do calor, as camisolas longas também podem ser usadas com muito estilo. Sinônimo de elegância, elas cobrem as pernas das mamães, desenhando o corpo feminino com graça. Este modelo longo é feito com cetim e elastano, o que resulta em um tecido leve e fresquinho, para satisfazer a mulher quando o assunto é um visual único e também quando se trata do conforto.

A camisola maternidade ainda possui detalhes em rendas e um lindo tom de azul que denota delicadeza, bom gosto, elegância e muita personalidade.

 

Mais modelos de camisola maternidade Art Renda

A Art Renda é uma loja virtual especializada em lingerie e moda underwear. Por isso, é muito fácil encontrar várias opções de camisola maternidade contemplando as cores que são promessas de tendência para o ano.

Entre os muitos modelos, são mais de vinte opções de cores que transitam pelas tendências, além de cores adicionais e estampas que contemplam os tons aqui apresentados (Amarelo, Azul, Laranja, Lilás, Pink, Verde) e adicionam novas possibilidades com combinações e também estampas diversas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *