Moda: 5 dicas para se vestir melhor

Muda a estação e o universo da moda vem logo dizer o que será tendência, mas como somos pessoas singulares, às vezes o que está na moda não serve para todas as mulheres. Por isso, a  ART.RENDA compartilha algumas dicas para você estar linda o ano inteiro. 😉

Economize: Use as roupas que você tem em casa e que não lembra mais. Talvez, ao mexer no guarda-roupa, vão surgir peças incríveis às quais você, usando a criatividade, pode personalizar.

Uma super dica, é garimpar em brechós. Cada vez cresce a busca por roupas em brechós, e se engana quem pensa que só vai encontrar roupas de pouca qualidade. É só pesquisar que você encontra roupas novas e usadas super estilosas! Vale a pena. E o investimento.

Use o que quiser usar: Cada mulher é única em sua proporção corporal e beleza. Fato! Mas usar só o que é ‘padrão’ para seu corpo pode te deixar sem muitas opções. O  ideal é vestir o que quiser, uma vez que só você conhece seu corpo e sabe o que mais a agrada. É só seguir as regrinhas básicas de combinações para não errar no look.

artrenda-blog-óculos-shutterstock

Brinque com a moda: É engraçado, mas o mundo da moda às vezes enlouquece. O que era visto como algo fora de moda em uma época, é exaltado em outra. Quem entende? É como um bumerangue, a moda vai e volta.

Não precisa seguir à risca o que as passarelas ou alguma blogueira famosa indica. Você não vai deixar de usar aquela calça ou blusa maravilhosa só porque não ‘está na moda’, vai? Brinque com a moda! Use o que quiser usar e incremente o look com algum item que é tendência, por exemplo.

Pense em você!: Quando abrir o guarda-roupa, não pense no que os outros vão pensar de seu look. Isso não importa. Pense em você e leve sempre em consideração o SEU gosto pessoal.

Moda é uma coisa. Estilo, outra: A moda serve para orientar, dar inspiração e indicar o que será tendência nas ruas. Mas o estilo, esse é seu! É a sua marca identitária. E isso ninguém muda. <3

E, a partir da proposta de tornar a mulher bela em qualquer ocasião, a ART.RENDA pensou no conceito de uma lingerie para o encantamento e para qualquer estilo.

artrenda-camisola-curta-estampada-azul-renda
Para a mulher sensual, camisolas em renda

 

artrenda-loungewear-camisao-estampado-renda
Para a mulher moderna, a linha loungewear é para você

 

 

artrenda-shortdoll-plussize-estampado-renda
Para a mulher plus size, curvas à mostra
artrenda-camisola-longa-noiva-renda
Para as noivas, glamour e sensualidade
artrenda-camisola-gestante-lilas-entampada
Para as grávidas, delicadeza e conforto

0 ideia sobre “Moda: 5 dicas para se vestir melhor

  1. Muito criativo o texto. Amo Art Renda!!!!

    1. Obrigada, Creative! Por mais que o conteúdo de moda seja imenso nas redes sociais, sempre existe uma palavra ou uma frase que ainda ninguém leu. Ficamos felizes em saber que achou o texto criativo e mais felizes ainda pelo seu carinho com a marca. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *