Tendência: como usar loungewear

Quem aí conhece uma tendência chamada loungewear e que é super versátil? Esse é o nome que chegou para ficar e promete vestir as mulheres que buscam conforto e estilo. E o melhor, sem passar a imagem de desleixo.

O conceito loungewear é se vestir com looks que, ao mesmo tempo, sirvam para passear no parque, descansar em casa, trabalhar ou, ainda, ir a um happy hour. São roupas leves, clássicas e minimalistas com uma dose de sofisticação. São looks despreocupados, é um chic gostoso de usar.

Tá, eu entendi. E agora, como usar?

Usar o estilo loungewear é fácil e serve para qualquer mulher (e homens) afinal, você vai usar looks bonitos e fashionistas somando muito conforto ao seu dia a dia. Lembra que eu disse que são roupas minimalistas? Pois é, aqui menos é mais. Nesse caso, esqueça bordados e aplicações. A Paula Guimarães, do blog Das Guimarães, usou e aprovou a nossa linha loungewear. Dá uma olhada! 🙂

artrenda-paulaguimaraes-loungewear
Vestido longo

artrenda-paulaguimaraes-loungewear-corpo
Vestido longo

Para as lingeries, escolha as sem aro e sem enchimento, elas vão equilibrar o look leve e relax do conceito loungewear. Mas se você não puder usar uma lingerie sem aro, e precisa de um sutiã com sustentação, escolha as peças mais leves e sem exagero nos detalhes para ornar com a roupa.

Nos pés, escolha usar rasteirinhas para um look mais descolado. Fica super despojado! Mas se precisar de um pouquinho de sofisticação no look, opte por saltos mais grossos, mas não tããão altos.

artrenda-loungewear-camisao-estampado-paula-guimaraes
Camisão com renda nas mangas

Para qualquer ocasião e lugar, um look composto por peças loungewear pode ser usado em produções caseiras e em produções para sair na rua, como nós vimos. Tudo moderadamente adequado à ocasião, é claro.

Depois dessas dicas, é só usar sem medo de errar essa tendência que é um novo conceito em moda.

Marcado com ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *