5 BODYS PARA COMPOR LOOKS SOFISTICADOS

O body é uma peça indispensável no guarda- roupas das mulheres. Com essa peça super versátil você pode criar looks sexy, elegantes e despojados. O legal do body é brincar com as combinações para usar quando e onde quiser. Algumas dicas preciosas: você pode usar essa peça com um casaco alongado por cima, com saia curta ou longa, com shortinho, calça jeans, pantalona. O segredo mesmo é se sentir! Separamos cinco modelos para você se inspirar e arrasar, confira!

1- Body com costas nuas
O body arabesco da Art.Renda possui estampa arabesco na frente e decote em renda nas costas. Pode ser usado em passeios ou festas. Por ser um modelo mais sensual, o recomendado é utiliza-lo nos dias quentes para que o decote fique à mostra.

 

2- Body em renda

A renda é um tecido que está em alta. O modelo abaixo é super versátil, pode ser usado em todas ocasiões, seja no dia a dia, festas ou para trabalho.

 

3- Body com decote e costas nuas

Esse modelo pode ser usado para ir à praia, clubes, cinema ou festas. O ideal é escolher a peça que mais combina com a ocasião, podendo ser saia curta ou longa,  shorts ou pantalona.

4- Body branco pode?

Os bodys branquinhos são ideais para marcar a cintura, fora que dá todo charme no look. Com essa peça você tem uma base pra adicionar elementos com estampa ou cores mais fortes.

5- Body sensual

Por ser mais sexy, o ideal é brincar com as peças que podem ser colocadas sobre o body. Você pode sobrepor uma camisa mais soltinha com decote mais profundo, um regatão com abertura lateral avantajada, com blazer, camisa amarrada, casaco longo, enfim, você tem N’s opções para transformar essa peça em um look para o dia a dia.

Agora é a sua vez de colocar nossas dicas em prática. Divirta-se!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *