Vamos arrumar a mala das férias?

As férias chegaram e você como todo o mundo só quer relaxar e curtir alguns dias longe da agitação diária ou da rotina tediosa.

As passagens já estão compradas o hotel reservado, tudo organizado. Opps, você já fez a mala? Calma, vamos ajudar.

Nós mulheres, normalmente, levamos itens demais na bagagem. Por isso, siga algumas dicas básicas para não pesar a mão na mala desta vez!

O básico

Independente do destino da viagem, algumas peças são indispensáveis. Faça este check-list e não erre mais.

    •      Tênis – Para conhecer a cidade, nada melhor que uma caminhada e por isso sempre leve algo confortável para os pés. Importante, não compre sapatos para viagem, só leve calçados que você já testou e tem certeza que não machucam.

57320-001-P_Ampliada

  •      Calcinhas – Duas para cada dia de viagem, escolha modelos confortáveis e se for uma viagem a dois dê preferência às com detalhes e cores fortes. Saiba o porquê neste outro texto do nosso blog aqui ó.
  •      Sutiãs – Levar um para cada dois dias de viagem. Analise as roupas que tem na mala, e escolha de acordo com elas. Por exemplo, blusa tomara que caia pede que seja um sutiã sem alça 😉
  •      loungewearRoupas de malha – Mesmo que para um destino quente, como praia é sempre bom ter um conjunto de frio para imprevistos. Seja para usar no avião ou em uma noite fria.
  •      Roupas leves – Porque afinal o objetivo é descansar. Relaxe e aproveite muito.
  •      Câmera fotográfica ou seu smartphone – Para registrar todos os momentos.
  •      Pijamas – Dormir também faz parte da viagem e para ter ótimos sonhos nada melhor que um conjunto em renda.

57926-529-40_AmpliadaConsidere que nos hotéis tem lavanderias, para viagens longas vale a pena se informar sobre esta possibilidade e conferir preços. Assim a mala fica bem mais leve 😉

Agora coloque na sua mala estes itens e acrescente as roupas específicas do seu destino.

 

Pesquise

  •      Descubra como estará o clima da região durante sua estadia. Para a escolha das roupas de forma assertiva.
  •      Pergunte a amigos ou fóruns na internet, recomendações sobre alimentação. Locais para visitar. Se há necessidade de reserva para visitar museus e galerias de artes. Se for cidades históricas, principalmente, certifique se as calçadas são de pedra, pois é dispensável o uso de saltos altos nestes casos.
  •      No seu hotel há eventos noturnos, festas, jantares? Entre em contato no mês da viagem e pergunte. Assim você sabe se pode colocar o vestido na mala ou deixar em casa.

Destinos específicos

57498-401-P_AmpliadaQueremos que todas arrasem muito nestas férias, por  isso segue uma listinha bem rápida do que não esquecer de colocar na mala de acordo com o local:

Praia
A queridinha de quase todas

Tomar água de coco ao som do mar é sua vontade? Ótimo. Para relaxar na areia da praia coloque na sua lista filtro solar, biquínis, chapéus, óculos de sol. Vestido confortável como este da imagem é uma ótima escolha.

57495-409-P_AmpliadaUse um macacão curto para desfilar nos pontos turísticos. Combine com rasteirinhas e óculos escuros.  Perfeito! linda, confortável e elegante. Além de tudo isso, look super prático.

Locais tranquilos para curtir a dois

O amor está no ar! Depois de escolher o destino romântico é só aproveitar a companhia de um do outro. Para deixar os momentos ainda mais incríveis escolha roupas elegantes para os jantares e lingeries e camisolas sexy para esquentarem as noites. Olhe algumas opções lindas da ART.RENDA!

Aproveite estas férias para descansar e conhecer lugares incríveis! <3

Depois compartilhe aqui se as dicas ajudaram 😉

Marcado com , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *