Transparência. Como usar?

blog-transparencia-header-art-rendaVocê está percebendo uma onda fashionista de todos os lados, desfiles internacionais e nacionais estão apostando forte no movimento free nipple como estratégia para lançar a trend de transparência com tudo.

Sabemos que nem tudo que vemos na passarela, necessariamente, pega no dia a dia. Apostamos que essa tendência é uma delas. Mas então por que investem nisso? É conceitual. O exagero é utilizado para inspirar as coleções ao redor do mundo. Tudo que você ver na semana de moda é um caminho criativo para inspirar as novas tendências.

Por isso se prepare para usar essa tendência ao seu favor e revelar só o que você quer. Veja esses looks e se inspire!

Sutiã tomara que caia para complementar

blog-transparencia-montagens-1-art-renda

Use camisas de botão transparente com sutiã tomara que caia da mesma cor. Assim a peça íntima será vista como um complemento da peça.

Detalhes que fazem a diferença

Aposte em blusas com tecidos fluidos. Ao escolher o sutiã dê preferência para os mais bonitos e com detalhes como renda e tiras. Para finalizar o look use calças de alfaiataria ou pantacourt sem detalhes e com salto alto.

blog-transparencia-montagens-2-art-rendaFoto: Modelo, Caroline de Maigret

Estampa poá, sempre em alta

blog-transparencia-montagens-3-art-renda

Foto: Blogueira, Raquel Dias

Uma combinação que sempre está em voga é estampa poá. Agora vem repaginada para abarcar essa tendência, use o sutiã de poá e camisa transparente – ou vice-versa, as duas formas dá um match incrível – brinque com essa combinação e se sinta mais sexy.

Combine essa tendência com sua lingerie favorita!

As transparências têm esse poder de dar um toque romântico e sensual ao mesmo tempo. Para conseguir isso não é necessário mostrar muito, a passarela da vida não exige exagero. Siga essas dicas e arrase 😉

 

Marcado com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *