Seios pequenos: dicas de sutiãs para valorizar e arrasar

Quem disse que ter seios pequenos não é ótimo? Você só precisa saber valorizar essa característica. Com o sutiã e as dicas certas, seu visual pode se tornar ainda mais atraente e sua autoestima vai lá para cima!

Alguns sutiãs têm modelos perfeitos para dar um up no visual de quem tem seios pequenos. Você pode valorizar seu busto como ele é, ou ainda escolher torná-lo visualmente maior.

O sutiã push-up, por exemplo, é um dos que levanta os seios e fazem eles parecerem maiores. Mas há vários outros modelos que podem ser aquele quê a mais ao seu visual.

Acompanhe várias dicas no artigo!

Seios pequenos perfeitos – como valorizar?

Algumas dicas simples podem ajudar a valorizar os seios pequenos e tornar seu visual ainda mais atraente. Começando pela escolha por um modelo de sutiã que valorize seu busto. Falaremos sobre esses modelos logo a seguir.

Outro modo de valorizar seus seios é apostar em decotes em V e na lingerie aparente. As duas opções tornam o visual mais alongado e sexy.

Você também pode explorar outras curvas do corpo, dando destaque a elas. Pode ser usando uma calça que chame a atenção para o quadril, um cinto para a cintura e mais. Esse destaque mais centralizado acaba formando um belo conjunto com os peitos pequenos.

Como comprar o sutiã perfeito para seios pequenos

Quer saber como comprar o sutiã ideal ao seu corpo? Acompanhe abaixo os aspectos que você precisa avaliar.

Conheça seu tamanho

Pode ser para a compra on-line ou feita pessoalmente. É sempre importante que você saiba o tamanho do seu sutiã. Da sua taça e da largura dele.

Para isso, use uma fita métrica. Medindo a região do seu busto, será mais simples encontrar os sutiãs que melhor combinam com seu corpo.

Busque por ajuste, não tamanho

Geralmente, os sutiãs têm tamanho de P a GG, ou em números, como 34, 36, 38… Só que as fôrmas dos sutiãs são variadas, têm tamanhos diferentes segundo a fabricante.

Então, mais do que escolher suas peças pelo tamanho indicado pela marca, verifique como o produto se ajusta ao seu corpo.

Enchimentos removíveis podem ajudar

Muitos sutiãs hoje vêm com enchimentos removíveis, extras. Então, se você quiser dar um pouco mais de volume aos seios em algumas ocasiões, poderá usar esse enchimento no sutiã.

Costuma ser uma ótima opção para usar um vestido mais justo ou camisas que têm um decote mais sexy.

Prefira sutiãs com alças cruzadas

Os seios pequenos não costumam conseguir segurar as alças do sutiã. Elas caem várias e várias vezes. Mas isso pode ser resolvido com um sutiã com alças cruzadas nas costas.

Esse modelo deixa as taças do sutiã mais ajustadas ao corpo e sustenta o busto, sem o risco das alças caírem.

Ouse e experimente novos estilos

Pode ser que o sutiã que você usa hoje não seja o ideal para seu corpo. Que tal experimentar novos modelos de peça até encontrar o que traz o efeito que você deseja?

São tantas opções de sutiãs que um deles, com certeza, vai garantir o que você deseja. Seja valorizar seus seios pequenos, torná-los mais sustentados, visualmente maiores ou outros.

Exija suporte, conforto e volume

Na hora de escolher o melhor sutiã, tenha a certeza de que ele é confortável e oferece suporte aos seios.

Se seu objetivo for o volume do busto, alguns modelos serão ainda mais indicados. A dica é encontrar a peça mais adequada aos seus objetivos e corpo.

Dicas incríveis de sutiãs para valorizar e arrasar 

Na loja da Art Renda, você encontra as mais variadas opções de sutiãs. São modelos diversos, que vão valorizar seus seios pequenos de formas únicas!

Tomara que caia

O sutiã tomara que caia é perfeito para os seios pequenos, pois eles são mais leves e firmes. Então, o sutiã ficará mais ajustado ao corpo e mais confortável do que em seios grandes.

Balconê

O sutiã balconê é quase um tomara que caia, mas com alças. Ele tem taças mais abertas, deixando a parte de cima dos seios quase que 100% à mostra.

Essa é uma ótima opção de sutiã para usar com decotes mais destacados.

Push-up

A ideia de um sutiã push-up é unir os seios no centro do corpo e suspendê-los. Esse efeito faz parecer que o busto feminino é mais volumoso. Por isso, também, ele costuma ser mais sexy com decotes profundos.

Bralette

O sutiã bralette é leve, sem aro e sem bojo. Ele é um dos mais confortáveis às mulheres, dando sustentação na medida certa aos seios.

Normalmente, a peça tem transparência e rendas, e é cada vez mais usada como uma blusa. Então, é uma ótima opção para dar um ar mais sexy ao visual.

Nadador ou triângulo

Os modelos de sutiã nadador ou triângulo são aqueles que têm um uma base de apoio nas costas. Essa é a opção ideal para quem vai fazer exercícios físicos, pois ele oferece mais sustentação e diminui o impacto nos seios.

Além disso, o modelo é mais justo ao corpo. Por isso, suas alças não ficam caindo.

Frente única

Por último, há o sutiã frente única. Sua principal característica é que suas alças se interligam na parte de trás do pescoço, em vez de ficarem sobre os ombros. 

Assim, os seios são bem sustentados e ganham um pouco mais de volume, já que ficam mais juntos.

Conclusão

Viu só como são várias as opções para valorizar seu visual? Os seios pequenos podem ser muito mais atraentes do que você imagina!

E se seu objetivo for dar um pouco mais de volume a eles, vários modelos de sutiã podem ajudar. Como o push-up e frente única.

Agora, se seu objetivo for o conforto, mas sem perder em sensualidade, outros modelos são mais indicados. Como o tomara que caia, o balconê e o bralette.

A dica principal é avaliar bem o seu objetivo para escolher o melhor sutiã para seios pequenos. 

Lembre-se, ainda, de avaliar o tamanho adequado e ajuste da peça ao seu corpo. O sutiã precisa ficar bem  ajustado, para sustentar, mas também não pode apertar, pois isso machuca.

Na nossa loja você encontra as mais variadas opções de sutiãs, com visuais incríveis e um belíssimo resultado para quem tem seios pequenos. Navegue e encontre a peça que mais combina com você!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *