Rosa Pantone é o tom do momento nos looks e lingeries

As tendências da moda para a temporada primavera/verão 2018 acompanham o tom rosa que prometem novidades versáteis que ao mesmo tempo te surpreendem. Os destaques são os looks e lingeries confeccionados de acordo com a cor-de-rosa da paleta de cores Pantone (2018). O tom expressa um visual delicado e, ao mesmo tempo, cheio de atitude. Aqui no blog você confere detalhes sobre essa cor e principalmente descobre maneiras de criar looks bonitos e elegantes.

Rosa Millennial é a principal aposta

No último trimestre de 2017, a Pantone, empresa que define padrões de cores e tonalidades para a moda e outros segmentos de mercado, anunciou quais serão as tendências de tons para os looks da primavera e do verão 2018. Na lista de apostas estão cores como:

  • Millennial Pink (rosa);
  • Chili Oil (vermelho terroso);
  • Sailor Blue (azul marinho);
  • Meadowlark (amarelo claro);
  • Blooming Dahlia (salmão);
  • Pink Lavander (rosa violeta);
  • Ultra Violet (violeta suave);
  • Spring Crocus (fúcsia);
  • E muitas outras.

Nesta lista, o grande destaque é o o Millennial Pink (rosa médio): a cor favorita para a moda de roupas e lingeries.

O rosa médio tem tudo a ver com a chamada geração Y, ou seja, condiz com o visual de mulheres jovens que estão na fase de amadurecimento. O tom traz um sentido mais nostálgico com as memórias da vida infantil, além disso, ressalta a delicadeza, o romantismo e a suavidade de muitas mulheres.

Vale lembrar também que a cor-de-rosa tem sido um grande sucesso desde temporadas passadas. Em 2016 e, também, em 2017, o Rose Quartz fez as passarelas e ruas do mundo inteiro. A nova tonalidade de rosa é um pouco mais escura e levemente parecida com violeta. O interessante também é que, como o tom é médio, dá para combiná-lo com os mais diversos estilos e cores de roupas e lingeries.

O visual vibrante combina perfeitamente com a alegria e o colorido da temporada primavera/verão. As grifes também destacam que a grande aceitação que os tons de rosa está tendo até em roupas masculinas. Sem dúvidas, o Rosa Millennial é uma aposta muito bacana para os dias de floridos e quentes das próximas épocas.

 

Looks de Lingerie Rosa Pantone

As mulheres devem usar e abusar de todo tipo de lingerie com o tom rosa Millennial. Isso quer dizer que vale a pena apostar em: calcinhas, sutiãs, bodies, espartilho, strappy bra e muito mais.

Lingeries em evidência

Quem adora deixar as peças íntimas muito bem destacadas em quaisquer tipos de looks deve priorizar peças de roupas, como: regatas cavadas, camisas transparentes, blusas decotadas ou com aberturas na parte das costas. O ideal é escolher lingeries em tom de Rosa Millennal para usar com todas as formas de roupas. As camisas cavadas, por exemplo, ficam lindas com sutiãs bordados de renda nas laterais. As camisas transparentes pedem um top liso ou com detalhes em strass. Já as blusas decotadas ou com aberturas nas costas ficam perfeitas com sutiãs strappy bra. A palavra-chave aqui é ousadia. Dá para ser muito sensual e moderna sem tender ao vulgar.

Body com Shorts

As famosas peças “bodies” realmente chegaram para ficar. A moda pegou no mundo inteiro e destaca bastante o look com lingeries e roupas. Um body Rosa Millennal com detalhes de bordado ou transparência vai muito bem com short jeans claro ou escuro. As mulheres ainda têm a opção de usar o body com saia lápis de algodão, jeans ou de couro. Os looks combinam tanto com sapatilhas e sapatos, como também com scarpins e sandálias de salto agulha. Se a intenção é deixar o visual mais chique, use um blazer e algumas joias. Esses detalhes dão um toque de elegância.

Looks modernos de roupas

Como as estações da primavera e do verão possuem um sentido mais colorido e alegre, não há nada melhor do que usar camisas rosa Pantone com estampas “animal print”. As calças pantalonas ou flaire também prometem continuar no próximo ano com o tom rosa tão delicado e bonito. Vale a pena também destacar macaquinhos curtos e de tecidos leves que ajudam a manter o frescor nos dias de forte calor. Para quem deseja destacar completamente o look, há a opção de criar contrastes entre as cores, como o rosa é um tom mais claro, a intenção é usar outras peças de cor: preta, marrom, cinza escuro, azul marinho e muito mais.

Acessórios não ficam de fora

As bolsas e joias são acessórios fundamentais para qualquer tipo de look. Os pequenos objetos complementam o visual de forma moderna e criativa. Os destaques são os maxi-brincos lisos, bolsas pequenas com várias franjas e óculos grandes e redondos com armação rosa. O Millennal Pink pode ser usado de diversas formas. Tudo para tornar as mulheres ainda mais poderosas e elegantes.

A loja Art Renda, sempre acompanhando as tendências de lingerie possui peças nos tons rosas que prometem para a primavera/verão 2018, dentre elas estão:  camisolas para maternidade, calcinhas, sutiãs e pijamas femininos.

Gostou? Então leia mais sobre:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *