Pijamas para o inverno

O inverno chegou e você tem passado frio durante a noite? Vamos te dar algumas dicas de pijamas que irão te ajudar muito nessa época do ano!

A principal pedida para essa época do ano são os pijamas de malha. Devido as fibras mais grossas, eles são mais quentinhos e muito mais confortáveis. Eles secam mais rápido, são mais resistentes e mais fortes.

Falando em tamanho, os pijamas de manga longa e calça são sempre os primeiros que vem a cabeça de qualquer um quando falamos em inverno. Para quem sofre mais com o frio, são a pedida ideal. Cobrindo bem as pernas e os braços.

Uma boa pedida também, para as mais friorentas, são combinações com robes ou casacos de malha. Para os casos de pijamas de alcinha, short ou até camisolas. A sobreposição com um robe pode te manter bem aquecida e confortável.

Agora, se você é do tipo calorenta, que não aguenta ficar embrulhada por muito tempo. As opções podem ir desde o pijama curto (com shortinho e alcinha) até o pijama longo de alcinha (com calça e blusa de alcinha). Além disso, também pode escolher entre camisolas mais lingas ou curtas, no formado regata ou de manga.

Seja qual for o pijama da sua preferência para o inverno desse ano, você pode encontrar na Art.Renda! Venham conferir a nossa coleção de inverno no site: https://www.artrenda.com.br/

 

Marcado com , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *