Pijama plus size vai além do básico e mostra personalidade

O ramo da moda vive um momento singular e ao mesmo tempo produtivo. A criatividade dos estilistas e empresas do ramo teve uma progressão acentuada com as modelos Plus size, que mostraram o quanto são importantes para o crescimento e desenvolvimento de roupas, peças íntimas e também pijamas plus size.

As roupas para os tamanhos maiores são facilmente encontradas nos dias de hoje, mas, mesmo assim, os pijamas plus size demoraram um pouco mais de tempo para ganhar espaço no mercado e ainda estão em processo de consolidação. Mesmo neste cenário de “progressão”, algumas empresas já entenderam esta necessidade e oferecem soluções que vão além do convencional. A Art Renda, por exemplo, é uma loja que oferece muitas opções de pijamas virtuais que contam com maior variedade de cores, peças elegantes e charmosas e tudo o que proporciona mais estilo, mesmo para a hora de dormir.

Pijama plus size é a democratização do estilo

Apesar de ser uma peça básica, um pijama precisa ser interessante e realçar a beleza da mulher que vai usá-lo, assim como qualquer outro item do vestuário. Até pouco tempo atrás, os pijamas plus size eram muito sem graça, com cores neutras, quase não tinham estampa, os tecidos que não favoreciam os pontos fortes e especificidades do corpo feminino.

Conseguir encontrar um pijama plus size que agradasse e fosse minimamente considerado bonito nem sempre foi uma tarefa fácil. No geral, era comum encontrar uma peça aceitável e as moças tinham que se dar por satisfeitas, afinal, elas estavam acima do peso estabelecido como “modelo”.

O mercado atual está mais consciente levando em conta que dificilmente uma mulher tem o corpo igual à outra, cada uma tem suas particularidades, um quadril maior ou menor, bumbum mais ou menos empinado, seios maiores ou menores, enfim, uma gama de características que marca a beleza e personalidade de cada uma. Por isso, é tão importante investir em modelos de pijamas plus size, assim todas as mulheres podem aproveitar a beleza e conforto dessa peça.

Hoje, felizmente, a importância de valorizar um pijama plus size, dando-lhe cores e estampas vivas, acrescentado detalhes em rendas, brilhos e transparências, está sendo gradualmente reconhecida.  A Art Renda se preocupou com este público e dispõe em seu catálogo de lindos pijamas plus size a variedade e bom gosto dos pijamas modernos, cheios de estilo e personalidade. Confira alguns modelos aqui:

Pijamas Plus Size Art Renda

Pijama Bermuda (52087): Se você está procurando um pijama pluz size mais elegante e comportado, com certeza vai amar esse modelo. A blusa é com mangas curtas e uma estampa floral encantadora. As flores ficam em evidência no fundo rosa claro do tecido, contrastando de forma harmoniosa com os diversos tipos de flores vermelhas, rosas e azuis. Para completar, tem uma renda marrom em toda a gola.  A bermuda charmosa é marrom clara, sem estampa, em poliamida, look para apostar sem erro.

 

Pijama Corsário (52083): Modelo despojado, uma mistura de descontraído e simples. A blusa é uma regatinha preta com belos detalhes em renda lycra bastante confortável, não fica marcando no corpo e ainda tem um caimento tipo “batinha”. A parte divertida fica por conta da calça corsário, na cor laranja com estampa em poás preto, confortável e bonita.

Pijama Calça (Esse pijama tem como ponto de atenção sua blusa transpassada. Muito sofisticado e com sensualidade delicada marcada pela renda branca. Ela fica sobreposta ao tecido estampado com flores pequenas. A blusa, como é fechada apenas pela amarração, deixa muita coisa por conta da imaginação. Além de tudo é uma peça ideal para descansar tranquilamente, já que fica soltinha no corpo e é muito macia. A calça é lisa e veste bem contando com a cor Néctar, que contrasta com as estampas delicadas da blusa.

Pijama de alça (Cod. 52091): Lindo pijama plu size na cor rosa. A parte superior possui um fundo preto com lindas rosas, mesclando tons mais claros e escuros das roseiras e das folhas. O bojo tem uma sobreposição de renda lycra rosa transparente que harmoniza com o fundo preto e a ilustração de rosas, um decote maravilhoso e de fazer o queixo de qualquer um parar no chão. O short que acompanha a peça é curto, em cor rosa e super macio.

Short Doll (52104): Peça belíssima e muito atraente. Esse short doll é a união da sensualidade e conforto, perfeito para elevar a autoestima de qualquer mulher. A blusa é de alças finas, com um decote profundo, a cor vermelha rubi é realçada pelos contornos em preto em toda a blusa. O short é curto, liso, na mesma cor da blusa, um vermelho muito sedutor. O melhor é que a peça é bastante confortável e tem excelente caimento.

 

Camisola manga curta (52090): Essa é daqueles modelos que você precisa ter no guarda-roupa. É uma camisola coringa que sempre cai bem, a cor é moderna, lilás clarinho, de mangas curtas e com uma renda charmosa no decote, que deixa essa parte um pouco revelada. O tecido é 100% poliamida, ou seja, agradável e delicado, perfeito para se sentir bonita e descansar com qualidade.

Agora não tem mais desculpas para não dormir linda e aconchegante, basta clicar lá na Art Renda e escolher os pijamas plus size que você mais gostou.

 

http://www.artrenda.com.br/pijama-bermuda-163/p?cc=9

http://www.artrenda.com.br/pijama-corsario-157/p?cc=9

http://www.artrenda.com.br/pijama-longo-blusa-transpassa-170/p?cc=9

http://www.artrenda.com.br/pijama-de-alca-164/p

http://www.artrenda.com.br/camisola-manga-curta-160/p?cc=9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *