Peças para amamentação

A amamentação é um dos momentos mais especiais para as mamães, isso porque é nesse momento que ela cria o vínculo mais forte com seu filho. Por isso é importante se preocupar com o conforto dela nesse momento. Nem todas as peças são ideais para esse momento.

É importante que nesse momento a mamãe esteja utilizando peças que foram projetadas para auxiliar e facilitar a amamentação. Com aberturas nas alças ou entre os seios.

A Art.Renda possui uma linha inteira feita para auxiliar as mamães na hora da amamentação, desde pijamas até as lingeries. Pijamas longos ou curtos, todos confeccionados com tecidos frescos e confortáveis. Os pijamas de alça contam abotoador entra a alça e o busto, que solta a alça para facilitar a amamentação. Os pijamas com regatas ou camisetas possuem aberturas com fileiras e botões entre os seios, para que mulher possa descer a alça ou a manga da blusa com mais facilidade.

As camisolas também podem ser longas ou curtos. Da mesma forma que os pijamas, as camisolas de alça possuem abotoador entre as alças e o busto. Já as regatas ou de manga possuem abertura com fileiras de botões entre os seios.

Os sutiãs para amamentação podem ser com ou sem bojo e aro, de acordo com a preferência da mulher. Todos os sutiãs possuem abotoador entre a alça e a taça. Para que a mulher consiga soltar a taça e amamentar com mais facilidade.

Em sua última coleção, a Art.Renda trouxe um sutiã para amamentação confeccionado com Algodão Egípcio. Além da praticidade da abertura na alça, devido ao seu tecido esse sutiã ainda traz muito mais maciez e conforto para a peça. E ele ainda possui um bojo especial, que permite a entrada de ar, dando mais respirabilidade para a pele.

A marca também nos tráz o top de amamentar. Essa peça não possui aro e nem bojo, e fornece uma cobertura maior dos seios. Com a sensação de abraçar o busto por completo.

Você pode comprar todas as peças exclusivas de maternidade que auxiliam na hora da amamentação pelo site da Art.Renda.

Marcado com , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *