O sutiã certo para você

Uma das peças indispensáveis no guarda-roupa de uma mulher é o sutiã.  A escolha correta desse elemento contribui para uma composição impecável.

É quase um amigo íntimo, passa por momentos bons e ruins, ouve histórias e até compartilha segredos.  Mas para uma amizade sincera florescer é necessário que essa peça não incomode. Por isso vamos dar algumas dicas para você não errar na escolha do seu fiel companheiro.  A produção de qualquer look exige uma boa escolha da lingerie e ,principalmente, o conforto de quem veste.

O sutiã que estou usando está errado?

Se machuca, certamente, a resposta é sim. Mas há outros detalhes que você precisa prestar atenção: o encaixe do bojo no peito deve ser perfeito, não pode sobrar espaço ou apertar; desconforto nas costas pode indicar que o sutiã está pequeno, assim como o seio ficar dividido e apertado em demasia. Se você precisa regular a todo momento o seu sutiã, pode ter certeza que está usando o tamanho errado.

O modelo certo para cada tipo de seio

Seios pequenos

Para aquelas que querem aumentar o volume, o modelo ideal para esse tipo de caso é o push up. Pois ele prospecta os seios para frente fazendo parecer que é maior. Pode usar a vontade os modelos com alças finas e tomara que caia, já que não tem necessidade de sustentação.

sutia-com-aplicação-push-up-artrenda
Seios grandes

A primeira característica que deve ser procurada em um sutiã para seios volumosos são os modelos com estruturas abaixo do bojo. Isso garante mais segurança. O bojo deve ter uma cobertura maior, cobrindo toda a extensão do peito que começa embaixo do braço. Se a intenção também é esconder as gordurinhas laterais opte por peças com a lateral larga. Agora se  a  intenção é da um Up, use modelos com bojo e enchimento sem esquecer da estrutura abaixo do seio para garantir o conforto.
sutia-spacer-artrenda

 

Seios separados

Para juntar os seios use sutiã com enchimento e prefira o modelo de alça cruzada. Assim como, peças com fecho frontal são os modelos ideais para essa necessidade.

sutia-alca-rendada-com-pingente-artrenda

Seios caídos

O ideal é o modelo com base, assim o seio é sustentado e fica no lugar certo. Além de levantar. Para seios pequenos pode se mesclar ao uso de enchimento para dar mais volume para a região.  Em todos os casos a alça deve ser larga.

top-alca-renda-artrenda

Ainda perguntam por que demoramos para arrumar, são tantos detalhes em cada peça. Que precisamos de dedicação total a esse momento só nosso. Pois a combinação de todos elementos faz toda a diferença.

Espero que essas dicas ajudem a você a escolher o sutiã ideal para seu corpo. Só desejamos muito conforto! Pois isso é essencial, principalmente, para uma peça que está sempre com a gente. Até a próxima semana 😉

0 ideia sobre “O sutiã certo para você

  1. Amei so porq meus seios são médios mas não gosto de tornar maiores eu uso sem bojo mas com aro pra dar uma sustentação.estou fazenddo certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *