A lingerie ideal para cada momento do casamento

O dia do casamento é especial para qualquer mulher. Muitas passam a vida sonhando com esse dia e fazem questão de planejar cada detalhe para que tudo seja perfeito. Pensando nisso, a Art.Renda vai te dar algumas dicas de lingeries, pijamas, camisolas e robes que combinam com cada momento. Desde o chá de lingerie até a lua de mel.

Chá de lingerie

O chá de lingerie é um momento só para as amigas, para curtir e presentear a noiva. Para essa noite vale apostar em lingeires confortáveis sem perder a sensualidade. Peças com bastante renda e em tons pasteis são a pedida certa.

As amigas devem lembrar de presentear com algo que a noiva usará na lua de mel. Então o ideal é presentar com peças bem sensuais, com bastante renda e com um pouco de transparência.

Cerimônia e Festa

Para a cerimônia, o ideal é optar por lingeries que não marquem no vestido. As lingeries de microfibras são normal mente a melhor pedida para isso. Mas você também pode optar por lingeries com renda e sem costura.

A cor da lingerie também é muito importante para isso. Lingeries muito coloridas costumam aparecer no vestido branco, por isso, noivas normalmente devem usar lingeries brancas ou cor de pele. Uma nova cor que se tornou tendência e também é uma boa pedida é a rosê, um rosa claro quase no mesmo tom que a pele e que também não marca no vestido.

Noite de núpcias

A lingerie da noite de núpcias será a mesma que foi usada na cerimônia. Estão é sempre bom optar por peças com renda e um pouco de transparência.

No entanto, também vale apostar em uma combinação de camisola e robe que tenham o mesmo tom da lingerie e sejam sensuais. As camisolas curtas, com renda ou fenda, são as melhores pedidas. Para o robe vale apostar em modelos de tule ou cetim com ou sem renda.

Lua de Mel

A lua de mel é o momento de apostar nas lingeries sensuais. O momento de usar os presentes do chá de lingerie. As cores vão de acordo com a sua preferência. Mas vale apostar nas lingeries com muita renda e tule bordado. Um pouco de transparência é uma excelente pedida.

Também é o momento de investir nos pijamas e camisolas sensuais. Peças com muita renda, decote, fenda e até mesmo peças somente de renda ou tule bordado. E para completar, um robe que combine com a peça, também trabalhado na renda e no tule.

Afinal, esse é o momento de mostrar toda a sua sensualidade.

Agora que você já sabe que tipo de lingerie vai combinar mais com você e com o seu casamento, acesse o nosso site e compre suas peças preferidas: https://www.artrenda.com.br/

Marcado com , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *