Grávidas também têm roupas para dormir

Uma das fases mais aguardadas e, muitas vezes, temidas por nós mulheres é a gravidez. Sabemos que é um turbilhão de emoções e mudanças. O nosso corpo, do qual cuidamos por anos, pode se transformar e isso faz parte de um processo importante, pois tem outro ser crescendo ali. No entanto, enfrentamos algumas incertezas: Como meu corpo vai ficar? Terei estrias? Quais roupas eu vou usar? Onde eu vou comprar? E muitas outras.

A verdade é que o tempo de cada uma vai dando essas respostas. O pré-natal é uma descoberta, de muitas coisas que sabíamos por curiosidade e outras que não tínhamos a menor ideia de como eram. A conversa com um dermatologista, por exemplo, retira uma carga enorme dos nossos ombros, por isso faça a sua consulta logo depois do pré-natal e saiba como cuidar da pele para evitar estrias, celulites e aprender cuidados básicos para evitar manchas na face.

No período da gestação e no resguardo sentimos muita fome e sono. Para o segundo sintoma, temos muitas dicas! Afinal, para dormir também podemos ficar ainda mais lindas. Especialmente nessa época gostosa da vida.

pijama-artrenda-blog

Sabemos que não é fácil encontrar roupas para grávidas que unam beleza e praticidade. Mas isso está prestes a acabar, pelo menos, para roupas de dormir. Apresento-lhes uma lista com vários itens maravilhosos para uma bela noite de sono.

Que tal um pijama para o frio? Sim, esse conjunto é tudo que queremos para deitar na cama e ouvir o barulho da chuva.

pijama-com-botão-artrenda Toda mulher fica super delicada com essa produção. Muito conforto e praticidade. É um conjunto ideal para se usar após o nascimento do seu bebê. O designer de botões na parte dos seios vai ajudar na hora da amamentação.


Para você que é prática e gosta de comprar uma roupa que vai servir para antes e depois da gravidez, indico esse modelo maravilhoso de três peças com calça, blusa e robe. Uma produção muito elegante para as mamães com o estilo clássico.pijama-peças-one-artrenda

 

Camisola azul marinho com detalhe em renda rosa

camisola-artrendaBeleza é um adjetivo simples demais para descrever essa peça. Estamos apaixonadas! Mas, como não é só com a beleza que uma mamãe se preocupa, outro motivo para querer uma é a alça com fecho para facilitar a amamentação.                         

Pijama curto com botão florido

pijama-curto-com-botao-artrendacom as cores mais queridinhas da estação. A combinação do rosa com azul é o boom do momento. Detalhes em renda com tecido super macio e, claro, aquela praticidade dos botões frontais para amamentar com muita tranquilidade o seu pequeno.


Esperamos que vocês, futuras mamães, gostem muito des
sas dicas de vestuário para dormir e facilitar a amamentação, pois, praticidade para uma mãe é mais importante que tudo. Não é mesmo?

No caso das peças que mostramos vocês não precisam escolher, está tudo incluso luxo, conforto, praticidade e muita beleza. E falando em beleza, isso é o que não falta em mulheres gravidas. Nessa época as mulheres ficam ainda mais lindas, é um charme especial, uma áurea… algo especial, um encanto inexplicável.

Marcado com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *