Estampas são destaque nos pijamas para família

Para o senso comum, os pijamas não merecem tanta atenção: são usados no momento mais íntimos, quase que uma peça “solitária”, nunca são vistas nas ruas e seu conforto é a principal característica, sendo a estética nem sempre a prioridade. Todas essas afirmações vão por terra abaixo quando procuramos por pijamas atualmente.

As tendências da moda influenciam em tudo o que se refere a vestimenta: das roupas aos acessórios, e os pijamas não ficam de fora. Tanto é, que a moda sleepwear, aquela que se inspira nas roupas de dormir para criar peças que são utilizadas socialmente, é um sucesso e uma tendência cada vez mais comum.

E é por tendências como essas que os pijamas ganham cada vez mais atenção. A Art Renda está sempre entregando as principais novidades aos seus clientes, traz uma coleção de pijamas para toda a família que é simplesmente imperdível. São peças que seguem o mesmo tema e levam em consideração as cores e estampas da temporada de primavera-verão para entregar modelos únicos, confortáveis e belos.

Modelos de pijamas para toda a família

As opções de pijamas disponíveis agradam a todos. Isso porque as peças foram desenvolvidas para o grande público, com modelos que vão para homens e mulheres adultos, ou meninos e meninas, com peças de pijama infantil.

Um exemplo dessa variedade é o Pijama com fio Amni e tom Azul marinho. Esse modelo pode ser encontrado em diferentes versões, sendo que todos eles compartilham das mesmas características:

  • Tecido 100% poliamida: leve e fácil de lavar;
  • Toque sedoso e altamente confortável, perfeito para noites de sonos tranquila mantendo a temperatura do corpo fresca com maciez;
  • Modelos utilizam a cor azul marinho como tema, somada à textura com vários tons de azul em diferentes formas e direções.
  • O resultado da confecção é refrescante e próprio para a temporada primavera-verão.

Com essas características, é possível encontrar os seguintes modelos:

Pijama Infantil Manga Curta: formado por uma camiseta manga curta, toda estampada e com gola em V; e bermuda azul marinho;

Pijama Infantil Feminino com Calças : modelo com ombreiras em transparência e babadinho na barra da camiseta estampada; acompanha calças azul marinho;

Pijama Infantil Manga Longa: vem acompanhado de calças com textura e camisa manga longa, onde as mangas da camisa acompanham as calças e também usam a mesma textura com vários tons de azul;

Pijama Adulto Masculino:  modelo com camiseta manga curta toda estampada e gola em V, junto à bermuda azul marinho.

artrenda-pijama-calça-azul-masculinoartrenda-pijama-calca-azulartrenda-pijama-manga-longa-azul-masculinopijama-manga-curta-adulto-azul-masculino

Além desses modelos, a loja ainda conta com outras variações, tanto de tom, quanto de tema, como algumas opções Pinguim Futebolista como tema. Os dois modelos seguem a temática e trazem um clima divertido para o pijama, aliando graça e estilo com gravura e temas coloridos.

Os modelos são:

artrenda-pijama-verao-pinguimartrenda-pijama-inverno-pinguim

Ambos os modelos são feitos de tecido 100% poliamida, resultado em toque macio, leveza para o uso e ainda um aspecto “geladinho” que é perfeito para as noites das estações da primavera e verão, que, mesmo com uma baixa de temperatura, permanecem quentes ou abafadas.

As cores baseadas na ilustração do Pinguim Futebolista entram em contraste com o branco, já que a textura de xadrez está presente em detalhes como gola, manga e bermuda ou calça, trazem, por cima das linhas cruzadas, vários pinguinzinhos, lembrando a imagem estética de um pinguim de geladeira.

Outros modelos exclusivos para o público feminino também chamam a atenção. É o caso do Pijama Infantil Feminino com Calças e Mangas Longas  que vem com calças estampadas com o tema floral, uma das principais tendências da temporada e que combina com a camiseta manga longa, trazendo, além de um lindo e delicado desenho com flores, mostra a frase central com o texto “Let it be” (Deixe estar, em tradução literal do inglês). O modelo é confeccionado com viscose e elastano, sendo flexível e ao mesmo tempo confortável para uma noite tranquila.

Já para as mulheres adultas, o Pijama Feminino com blusinha de alças e shorts é delicado, confortável, com visual bastante feminino e, claro, com beleza singela e encantadora. As peças que compõem o pijama são feitas de tecido 100% poliamida, o que caracteriza a maciez e o conforto para noites tranquilas e com a temperatura amena que o corpo precisa para repousar, sem contar o gostoso toque macio.

Essas peças são, uma blusinha de alças que traz como tema a estampa repleta de graciosos desenhos de violões, combinando os tons rosados e com vários detalhes em azul marinho, a mesma cor está presente na própria alça e no detalhe da gola. Isso combina também com o short folgado e delicado, totalmente azul marinho.

artrenda-pijama-inverno-floralartrenda-pijama-verao-violao

Para quem deseja ver mais modelos, o site da Art Renda conta com uma seção exclusivamente voltada para o Pijama e, para as mulheres que procuram por peças específicas, é possível encontrar muitas opções na seção de Sleepwear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *