Dicas de presente para dar para a sua namorada

O dia dos namorados está chegando e você ainda não sabe o que dar de presente para sua namorada? Nós podemos te dar algumas dicas!

Primeiro, vamos com algumas dicas de presentes românticos!

Uma boa dica e que sempre agrada são as almofadas com formato ou desenho de coração. É um presente simples, fofo e romântico que amolece o coração de qualquer mulher.

Outro presente, simples de fazer, mas que pode significar muito é a caixa dos 30 motivos! Basicamente um caixa de presente onde dentro dela você colocará pedaços de papéis em que, em cada um deles, estará escrito um motivo pelo qual você à ama. Seguindo a ideal da caixa de presentes, você também pode encher a caixa com as melhores fotos de vocês.

Mais uma dica simples de fazer, mas que sua namorada vai amar: pen drive com melhores momentos. Faça um vídeo com suas melhores fotos, com a música de vocês e também crie uma legenda no estilo de declaração relembrando os momentos que vocês viveram juntos. Coloque o vídeo num pen drive e coloque ele em um embrulho lindo!

Por último, outra dica é revelar a melhor foto de vocês e colocar em um lindo porta-retratos com tema de amor e entregar para ela.

Agora, se a sua ideia é presenteá-la com algo mais sensual que tal uma lingerie?

As calcinhas Fio e as lingeries de renda mandam nesse assunto! São a pedida perfeita para um presente sensual! Quanto mais renda e mais detalhes, melhor!

A Art Renda possui lingeries lindas que você pode comprar para a sua namorada! São calcinhas Fio, lingeries com rendas de lycra e bordado, lingeries com detalhes de tiras strappy, cintas ligas com renda e bordado, meias calça, sutiãs tops, de alcinha ou tomara que caia. Uma peça mais linda que a outra!

Os bodys também são uma boa ideia de presente sensual. A ideia é comprar os bodys com mais renda ou bordado, com decote longo ou V e/ou decote nas costas.

Além disso você também pode investir nas camisolas e nos robes mais sensuais. Camisolas curtinhas, com renda e com tecidos mais leves como o cetim. Com decote longo ou em V e/ou com decote nas costas. No modelo de alcinha ou regada. Os robes podem ser de renda, tule, bordado ou de tecidos leves como o cetim. Combinados podem formar um lindo conjunto elegante e muito sensual.

Com essas dicas em mãos, agora é só decidir qual presente vai ser o ideal para a sua amada!

Marcado com ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *