Dicas de Looks para o Réveillon

Ainda não escolheu a roupa que vai usar nas festas de fim de ano? Está sem ideias? Que tal investir em looks com lingeries que sejam sensuais sem te deixarem vulgar e ainda sejam luxuosos? Nós vamos te dar algumas dicas.

Se você vai passar as festas na praia, vale investir uma kafta branca. As kaftas longas e com renda são delicadas e muito luxuosas, perfeitas para a ocasião. Também vale apostar na combinação de um sutiã top com uma canga amarrada a cintura. Looks chics e frescos que ainda de permitem pular 3 ondinhas!

Para as festas em ambiente fechado vale optar por combinar um top, ou body, nas cores branca ou dourado, com uma calça pantalona e um salto alto. Formando um look luxuoso, sem vulgaridade e que vai te deixar linda!

Se a festa for em um lugar aberto invista na sobreposição. Usar um top ou body brancos, dourados ou amarelos com uma calça jeans, um tênis branco e sobrepor com uma camiseta aberta ou jaqueta brancas. Um look leve, confortável e muito estiloso.

Já para aquele jantar em família no Réveillon, um top branco ou amarelo, sobreposto por uma camiseta transparente branca, combinado com um jeans branco que pode ser usado tanto com um salto quanto com um tênis branco. Um look simples, que não é tão chamativo, mas ainda mantém o charme e o luxo das festas de fim de ano.

Lembrando que para os casos dos tops ou bodys que são frente única, também vale utilizar o sutiã adesivo. Ele cola nos seios garantindo o volume sem aparecer na roupa. E para quem optar pelas Kaftans, por ser uma peça com tecido mais leve, o ideal é utilizar calcinha sem costuras, para não marcar na roupa.

Agora é só você escolher a peça que vai usar nesse fim de ano no site da Art.Renda e arrasar!

Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *