Calcinhas para diferentes tipos de bumbuns

Assim como a moda de roupas, as marcas e linhas de calcinhas evoluíram bastante e, frequentemente, apresentam novas e inúmeras tendências de peças para todos os biotipos e gostos. Hoje, é muito mais fácil a mulherada poder contar com modelos de calcinhas pequenas, médias, grandes com muitos detalhes ou mais simples, e que apresentam total versatilidade e são adequadas para cada tipo de bumbum. Sendo que essas peças ainda conseguem estar de acordo com a necessidade de conforto e sensualidade para as mais diversas situações.

Para ajudar na hora de escolha, conheça abaixo os principais tipos de calcinhas encontradas no mercado atualmente que combinam perfeitamente com os diferentes tipos de bumbum de cada mulher.

Calcinha Clássica

As calcinhas no estilo clássico são as mais comuns e preferidas da maioria das brasileiras. O modelo tem a cintura levemente baixa, as laterais largas e a parte de trás um pouco maior e, consequentemente, comportada.

Todas essas características oferecem muito conforto para o público feminino brasileiro, uma vez que a maioria das brasileiras têm o quadril avantajado, tendo o formato e o tamanho do pano condizente com o bumbum. A peça clássica é ideal para ocasiões do dia a dia, o conforto e estilo comportado condizem com momentos de trabalho, estudos ou mesmo em casa.

Calcinha Tanga

Quem criou a tanga realmente estava pensando com carinho na moda feminina. Isso porque essa peça é uma das calcinhas mais charmosas e confortáveis simultaneamente. Não tem aquela história de calcinha gostosa de usar, mas com visual feio ou muito ultrapassado. As tangas geralmente são confeccionadas até com tecidos de tule transparente e renda – combinação perfeita para a sensualidade.

O modelo é de laterais médias ou finas e um pouco menor na parte traseira, esta característica que valoriza bastante o bumbum. A tanga cai super bem para mulheres com o copo “triângulo invertido”, ou seja, tronco largo e quadril estreito. As mulheres devem estar muito atentas ao tipo de roupa que vão usar com essa forma de calcinha. Se o look é claro ou transparente, prefira as tangas de cores neutras e sem transparência e demais detalhes.

Calcinha Fio Dental

Esta é uma das calcinhas mais tradicionais. O modelo é todo pequenino, com a parte da frente mais estreita, laterais fininhas e a parte de trás composta apenas por um fiozinho – por isso o nome fio dental. A calcinha é bem democrática, ou seja, combina com mulheres de formas diferentes de corpo, mas veste melhor quem tem o quadril mais estreito ou o bumbum mais sequinho.

O fio dental também pode ser usado em quaisquer momentos, sejam eles casuais e principalmente especiais, já que a calcinha expressa total sensualidade e valoriza o bumbum. É possível usar esta calcinha com roupas mais justas (saias de couro, leggings e vestidos apertados) – a discrição é certa. Caso você também esteja se preparando para aquele momento único de conquista e sensualidade, pode apostar sem medo em qualquer cor de fio dental. O sucesso é garantido!

Calcinha Shortinho

Você está em busca de uma calcinha que ofereça total conforto para usar com roupas mais soltinhas? O modelo shortinho é o ideal. Como o próprio nome já adianta, a calcinha shortinho realmente lembra bastante um short pequenino e delicado.

O corte é super comportado com frente, laterais e traseira largas. Já o acabamento pode ser feito com tecido transparente, de renda, bordado com pedrinhas ou mesmo liso. As cores também variam bastante. Este tipo de calcinha é perfeito para as mulheres que têm o bumbum grande e desejam disfarças as gordurinhas abdominais. Para as moças e senhoras baixinhas, a calcinha shortinho não fica muito bem, uma vez que o modelo pode dar a impressão de corpo achatado.

Calcinha Caleçon

Toda calcinha tem bases largas e maiores. A parte traseira praticamente tampa todo o bumbum, garantindo conforto e composição extremamente comportada. É um tipo de calcinha excelente para usar em todas as ocasiões, principalmente do dia a dia. A peça veste bem mulheres que têm o bumbum grande com quadril largo e certa saliência na barriga.

Os modelos de calcinhas caleçon podem ser também bem coloridos ou monocromáticos, os tipos mais comuns são aqueles confeccionados em bordado de renda – opção que expressa charme e total delicadeza. Mas também tem os modelos sem bordados, rendas, transparências e outros modos de acabamento. Tudo para agradar diariamente mulheres de todas as formas, estilos e gostos pessoais. A sensualidade também não fica de fora, apesar de grande, a calcinha caleçon tem detalhes únicos que valorizam o corpo e a imagem da mulher.

Na hora de escolher sua calcinha…

Uma boa dica para acertar sempre na escolha da calcinha para o conforto completo e moda adequada, é pensar nas questões que relacionam o tipo de calcinha para cada forma de corpo. A variedade de modelos também está atrelada às cores diversas, desde as mais claras às vibrantes e ao acabamento com muitos detalhes ou visual mais sóbrio. Vale ressaltar que o conforto deve estar sempre em primeiro lugar, antes e apesar de qualquer coisa, a mulher precisa se sentir bem com aquele tipo de calcinha. Pode apostar que, entre tantas calcinhas, há sempre uma perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *