Guia definitivo da calcinha fio dental: quando usar (ou não)

A calcinha fio dental é um verdadeiro clássico no universo feminino. Confeccionada em tamanho mínimo e tecido delicado, a peça é uma ótima opção para quem deseja muito estilo e sensualidade na medida certa. Mas toda essa adequação também depende muito da sabedoria a respeito de quando e como usar calcinhas fio dental. Aqui você descobre em quais momentos apostar na lingerie e ainda confere alguns modelos belíssimos.   

Calcinha fio dental para dias chiques e especiais 

Se você vai a uma festa de gala, como, por exemplo, casamento ou formatura, a calcinha fio dental pode ser imprescindível. Muitos modelos de vestido social são bem justos. E só é possível não marcar a roupa se usar calcinhas totalmente pequeninas. É importante também escolher modelos mais lisos, sem bordados de renda, babados ou lacinhos. Já sobre a cor, há uma infinita variedade, a não ser que o seu look seja muito claro ou meio transparente. Daí é preciso usar calcinha fio dental branca, bege, off-white, entre outras colorações.  

Calcinha fio dental para momentos sensuais  

Aposte na calcinha fio dental se a sua intenção é realçar a sensualidade e, além disso, garantir momentos de conquista e prazer a dois. A lingerie em tamanho mínimo valoriza e evidencia as curvas de todas as mulheres. Sem contar que os tecidos, quando transparentes ou com bordados de renda, despertam a atenção e o encanto dos namorados ou esposos. Algumas cores, como, por exemplo, vermelho e preto também intensificam o estilo sexy. Opte por cinta-liga ou espartilho para ficar ainda mais bonita e sensual.  

Calcinha fio dental para o dia a dia  

Quem disse que calcinha fio dental é ideal somente para sensualizar? A lingerie também é indicada para usar com peças de roupas mais justas. Isso porque o formato mais fino e com costuras suaves são excelentes para combinar com calças, saias e shorts bem justinhos sem marcar nada. Assim, você pode usar suas roupas justas para ir trabalhar, estudar ou passear com muita beleza, discrição e conforto. Além disso, a calcinha fio dental também é muito sugestiva para combinar com roupas claras. Sabe aquelas calças justas e brancas? Elas ficam incríveis com uma boa calcinha fio dental nude.  

Quando não usar calcinha fio dental 

Prática de atividades físicas  

Para os seus momentos de exercícios físicos, seja na academia, no parque ou até mesmo na rua, você deve evitar usar todo tipo de calcinha fio dental. A explicação disso é que as calcinhas pequenas causam mais atrito entre o tecido e o corpo, esse fato relacionado ao suor excessivo, aumenta as chances de você ter alergias ou infecções vaginais. Procure usar roupas mais leves também.   

Durante a menstruação  

As calcinhas fio dental não são as mais indicadas para os absorventes fixarem completamente. Eles acabam ficando meio soltos, desconfortáveis e, consequentemente, você corre o risco de ter a roupa manchada. A mesma inadequação acontece no caso dos absorventes internos, uma vez que a calcinha fio dental pode “puxar” a cordinha para a região anal com facilidade.  

Na gestação  

Quem está grávida deve preferir modelos de calcinhas mais folgados. Vale lembrar que, durante a gravidez, a mulherada corre mais riscos de ter infecções vaginais. Então, o melhor é usar sempre peças íntimas mais soltas, além disso, evitar tecidos sintéticos. Afora essas poucas ocasiões, a calcinha fio dental é uma peça incrível para muitos momentos da vida feminina.  

Modelos de calcinha fio dental  

A loja virtual ArtRenda tem sempre os melhores tipos de calcinha fio dental para todas as mulheres. As peças realçam a beleza de modo singular, além disso, garantem conforto e muita segurança. Vale a pena conhecer algumas opções.  

Calcinha  

calcinha

Confeccionada em poliamida e elastano, esta calcinha fio dental proporciona muitos momentos incríveis para as mulheres. O modelo é cheio de estilo, as tiras nas laterais trazem um ar de modernidade e alto estilo. Já a cor azul destaca todos os tons de pele. E a lingerie ainda tem aplicação em bordado de renda que dá um toque a mais de sensualidade.  

 

 

 

Calcinha Fio Duplo Renda e Strass 

calcinha-fio-duplo-rnda-strass

Este é o modelo perfeito para você usar com roupas mais claras. A cor branca permite total discrição, além disso, expressa muita delicadeza e feminidade. O tecido tem leve detalhe de renda. Nas laterais, o acabamento de strass faz toda a diferença. A peça também é ideal para usar no ano novo, assim, você garante estilo bonito e elegante e ainda segue o ritual de iniciar um novo ano com a cor da paz.  

 

 

 

Calcinha Sexy  

calcinha-sexy

Como o próprio nome já adianta, esta lingerie tem muita sensualidade. O primeiro ponto a destacar é a cor, preto em lingerie sempre é relacionado com estilo sexy. A transparência é outra característica ousada e muito bonita, e mais, desperta o encanto dos parceiros. O modelo veste muito bem e combina facilmente com cinta-liga, espartilho, body e muito mais.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *