Black Friday tem lingerie e underwear em promoção

A oitava edição da Black Friday brasileira tem data marcada para o dia 24 de novembro (sexta-feira). O dia repleto de ofertas em todo o comércio nacional foi uma ideia trazida dos Estados Unidos em 2010. No país norte-americano, a Black Friday, data estabelecida pelos varejistas, tem como objetivo oferecer muitas ofertas em todos os setores de produtos para os consumidores e é sempre celebrada logo após o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving day).  

A loja Art Renda já se antecipou, assim, fez a seleção de muitos modelos de lingerie e também de outros produtos antes mesmo da sexta-feira Black. A intenção é garantir que todas as clientes possam aproveitar mais tempo para realizar várias compras gastando muito pouco. É claro que nós separamos alguns ótimos destaques da loja para você conhecer todos os detalhes e vantagens como: 

  • Pijamas e camisolas a partir de R$ 59,90.  
  • Acessórios (colar + brinco) com 50% off. 
  • Pijamas e camisolas plus size a partir de R$ 59,90 
  • Body com 30% off.  

Dentro da loja, a Art Renda ainda oferecer preços em conta para todas suas categorias de produtos: 

Calcinha 

calcinha

Calcinhas confortáveis e bonitas é na Art Renda. Essa seção específica da loja conta com lingeries bem variadas. Há modelos de fio dental, tangas, lingerie sem costura e mais. Sem contar que as cores e os detalhes também são muito diversos. É possível encontrar calcinhas: pretas, brancas, azuis, vermelhas lisas, transparente, rendadas, etc. Vale citar a calcinha azul com acabamentos de renda e tiras laterais – um modelo muito sugestivo para quem deseja ficar mais bonita e principalmente mais sensual.  

 

 

Sutiã 

sutia-bojo

Impossível falar de lingerie sem citar o sutiã, não é mesmo? A peça é uma parte fundamental para deixar todas as mulheres com visual bem adequado, bonito e elegante. A seção de sutiãs da Art Renda também é bem rica. Lá você encontra os famosos sutiãs Strappy que são incríveis para usar com blusas decotadas ou cavadas. Além disso, há também sutiãs sem alças, modelos spacer, crop, espartilho e muito mais. Todas as formas, texturas e cores maravilhosas para você usar com todo tipo de roupa.

 

 

 

 

Sleepwear 

pijama-abertura-detalhes-punho

A parte de Sleepwear possui camisolas, cintas-ligas, meia calça, camisola, pijamas, baby dolls, blusas, robes, bodies e corseletes. Vale o destaque para as roupas específicas para dormir, as opções são confeccionadas com tecidos extremamente macios e confortáveis. Já as estampas são bem bonitas e modernas com formas animal print (onça, zebra), desenhos coloridos (flores, bolinhas e mais). Há variedade também de comprimento das peças, desse modo, você pode encontrar pijamas, camisolas ou baby-dolls para todas as estações do ano.

 

 

 

 

Noiva (lingerie) 

cinta-liga

As noivinhas também podem encontrar todo tipo de lingerie bonita e sexy para arrasar na tão aguardada data do casamento e, lógico, noite de núpcias. O departamento “Noiva” é repleto de camisolas, robes, acessórios e pijamas. As camisolas, por exemplo, apresentam confecções diferentes no comprimento. Assim, alguns modelos são bem curtinhos (para aquelas que realmente querem ousar) e outros tipos totalmente compridos (opção mais clássica e elegante). Mais uma lingerie muito importante é a cinta-liga da loja com detalhes delicados e sensuais de renda.  

 

 

 

 

Plus-Size  

camisola-alca-toda-no-botao

A Art Renda também se preocupa com a moda mais democrática, por isso, tem um departamento inteirinho com as mais lindas opções de pijamas e camisolas para o público plus size. Os modelos possuem formas e detalhes muito bonitos e adequados para todos os dias. Alguns conjuntos são compostos de blusas de manga comprida e calça longa, blusinha de alcinha e bermuda, blusa regata e calça corsário, etc. Além é claro das lindas camisolas com estampas vivas e bastante atuais. Um exemplo é a camisola toda de botão com estampa de oncinha. O modelo ainda traz detalhes de renda bege na gola. O tecido de fio amni proporciona muito mais conforto e frescor para as mulheres.  

 

 

Grandes destaques da Black Friday  

Camisola Curta  

camisola-curta

A camisola em cor charmosa de salmão é um modelo perfeito para as gestantes ficarem ainda mais lindas e, claro, confortáveis nos dias de permanência na maternidade e depois no período de puerpério em casa. O estilo expressa elegância e ainda é atemporal, assim, vai bem em todas as estações do ano. Os botões na parte do busto garantem mais praticidade para os momentos de amamentação. Os detalhes de renda lycra branca ampliam a beleza e o chame. Por fim, mas não menos importante, o cumprimento curto e a ausência de mangas certificam o frescor.  

 

 

 

 

Body Frente Única Renda  

body-frente-unica-renda

O body realmente é uma peça da moda que chegou para ficar. Esta bela lingerie preta pode ser usada nos momentos íntimos, mas também combinada com diferentes looks para sair. O guipir de decote frente única dá mais sustentação e, consequentemente, beleza para o busto. Já a calcinha cavada evita que a peça marque aquelas roupas mais justinhas. O body também é perfeito para você usar com roupas transparente. A cor preta combina com tudo, desde looks mais casuais até aqueles bem sofisticados.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *