Afinal, o que é o sutiã push-up?

O sutiã push-up é uma peça fabricada com forma, tecido e acabamentos especiais para proporcionar mais conforto e estilo a todas as mulheres. Esse tipo de peça íntima pode ser confeccionado com ou sem alças e também contam com a estrutura meia taça, além da forma especial para levantar e aproximar mais os seios. Tais características resultando em um visual mais bonito e confortável do busto.

sutia-push-up

Outro destaque do sutiã é o tecido de bojo que garante um visual mais volumoso para os seios. Esse detalhe possibilita que mulheres possam encontrar sutiã push-up das mais variadas cores e estampas, o que garante mais versatilidade para diferentes situações. O sutiã push-up é feito com base nas preocupações e, também, para ressaltar a moda democrática, ou seja, mulheres de seios pequenos, médios ou grandes podem usar o modelo.

sutia-bojo

Diferenças entre sutiã push-up e sutiã comum

Saber diferenciar os tipos de sutiãs é uma condição fundamental para que você sempre acerte no modelo e no tamanho ideal de peça íntima. Os especialistas em moda garantem que, quando uma mulher usa um sutiã menor ou maior que o seu busto, todo o look pode ficar comprometido. Sem contar a falta de conforto que peças fora do tamanho certo causam.

O sutiã push-up proporciona volume para os seios, graças à forma especial que aproxima as mamas, além do tecido de bojo. Isso é muito diferente dos sutiãs comuns que não são fabricados com base mais rígida e ainda têm tecido muito maleável que, muitas vezes, até deixa os seios espalhados ou caídos demais.

Vantagens do sutiã push-up

O formato de bolha do sutiã push-up também proporciona um visual mais bonito e redondinho dos seios para qualquer tipo de roupa. A forma, o bojo e a meia taça impulsionam o busto para cima. O sutiã também costuma ter um elástico maior e mais grosso nas costas para dar mais fixação e principalmente sustentação. O bojo faz com que os seios aumentem até dois números do visual do busto.

sutia-pushup-bojo

Outro detalhe é que a aparência de seios maiores no resultado final, mas de uma forma eficiente e elegante, diferente de outras soluções com enchimentos ou para levantar mais os seios, como, por exemplo, com sutiãs de silicone que podem não fixar corretamente na pele ou ainda manter uma constante impressão de que tudo irá cair.

Tipos de sutiã push-up

Como dito anteriormente, as mulheres podem encontrar sutiã push-up de todas as cores e estampas, além disso, as peças apresentam tecidos delicados e sensuais de tule transparente e renda. Uma composição que também expressa romantismo. Mas se você prefere modelos mais comuns e tradicionais para usar no dia a dia, também existem peças com tecidos lisos e cores mais discretas. Sem contar os tipos bem coloridos e cheios de detalhes para a mulherada arrasar com aquelas blusinhas transparentes, mais abertas, cavadas, regatas ou até mesmo com as peças mais tradicionais. A versatilidade é total com esse tipo de sutiã.

sutia-pushup1sutia-pushup2sutia-pushup3

Como usar sutiã push-up

O sutiã push-up é uma peça cheia de estilo, por isso, o modo de usá-lo também deve ser baseado em looks repletos de beleza, modernidade e atitude.

Sutiã push-up com transparência

Use e abuse de sutiã push-up para combinar com blusas, regatas, camisas ou vestidos transparentes. O visual dos seios fica muito mais bonito, além disso, a peça íntima pode ter cores que destaquem ainda mais o busto da mulher. Assim, proporcionando sensualidade na medida certa, sem comprometer a elegância.

Sutiã push-up com blusas de recortes

Sabe aquelas blusinhas com recortes estratégicos bem na região do busto? Elas precisam do sutiã push-up, afinal, essa peça íntima levanta os seios e faz com que o busto fique certinho dentro do recorte.

Sutiã push-up com roupa justa

Na hora de sair para uma festa ou para a balada, não há nada melhor do que um vestidinho bem justo ou ainda uma blusinha colada ao corpo. Mas essas peças de roupas só podem ficar bonitas e elegantes com o sutiã push-up. A peça íntima deixa os seios bem juntos e redondinhos, sem parecer que o busto está torto ou caído. É preciso ter muita atenção na hora de usar roupas justas, pois elas evidenciam cada forma e detalhe do corpo.

Sutiã push-up com regatas

Regatinhas bem soltas são essenciais para os dias mais quentes. Elas ficam ainda mais lindas e modernas com os sutiãs push-up. Uma dica bem bacana é criar contrastes entre a peça íntima e a regata, ou seja, se você vai usar uma regatinha branca, aposte em sutiã push-up preto, vermelho, laranja, entre outras cores mais vibrantes. Não tenha medo de ousar.

Sutiã push-up com camisa aberta

É possível também usar peças que pareçam muito comportadas para compor looks despojados. Sabe aquela sua camisa de botões? Você tem a possibilidade de usá-la com os primeiros botões abertos. O busto acaba ficando em evidência e a melhor forma de deixa-lo mais bonito é com sutiã push-up. Também dá para soltar os últimos botões e amarrar as pontas da camisa.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *